nós temos 26219 imagens em 1183 albuns e 101 categorias visualizadas 759561 vezes

The Vamps quer colaborar com o The Chainsmokers.

O grupo responsável por sucessos com “Somebody To You” e “All Night”, adorariam trabalhar com a dupla de EDM e continuar explorando o gênero eletrônico. Connor disse:

“Nós adoraríamos dar continuação a colaborações e temos algumas para o novo álbum. The Chainsmokers seria absolutamente incrível e nós já conversamos com eles algumas vezes. Eu realmente gosto da nova música com o 5 Seconds of Summer – é muito legal.”

“Mesmo trabalhar com DJs atualmente, você ainda consegue manter o som da sua banda; continuar tocando violão, baixo, ou qualquer coisa do tipo, e ainda funciona, o que é muito bom. Nós gostamos de coisas novas, não queremos fazer as mesmas coisas todo tempo, pois se torna entediante. Atualmente queremos fazer música que gostamos e esperamos que os fãs gostem também.”

 O músico de 23 anos ama o novo single de sua banda, “All The Lies”, no qual é uma colaboração com o DJ brasileiro Alok e o DJ alemão Felix Jaehn.
“É uma pegada bem dançante, e nós estamos muito animados. Nós fizemos essa música, enviamos para eles, e eles gostaram e re-produziram e tudo mais. Soará ótima ao vivo.”
Fonte: thesouthern
Categorias:
deixe o seu comentário!