AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
05.08.13
Categorias: The Vamps

The Vamps confirmados para apoiar Selena Gomez na “Stars Dance Tour”

Por Carol Marins Compartilhe já em:

Selena Gomez virá ao Reino Unido no mês que vem com sua turnê “Stars Dance”, e foi confirmado que ela viajará com uma banda que está fazendo sucesso no momento, mas não é a One Direction! A cantora vai ter o prazer de ser apoiada pelo novo grupo The Vamps, rapazes que sem dúvidas não serão competição para artistas como Justin Bieber.

A cantora de “Come & Get It”, que ainda está subindo nos charts com seu último álbum de sucesso ‘Stars Dance’, estará começando sua turnê mundial de 58 datas em divulgação do mesmo no dia 14 de Agosto em Vancouver, Canadá antes de chegar ao Reino Unido no próximo mês para se apresentar no Hammersmith Apollo nos dias 7 e 8 de Setembro.

Enquanto Selena será acompanhada pelo Emblem3, ex-competidores do X Factor USA, nas datas dos Estados Unidos e pelo Union J em Portugal, o Reino Unido terá o prazer de receber músicas da atração indie The Vamps, uma nova boyband de 4 integrantes que certamente serão competição para artistas como 1D, Lawson e The Wanted.

Compartilhando as boas notícias com fãs hoje, The Vamps tweetou:

“Aparentemente a mídia já divulgou antes de termos a chance! Nós estaremos nos juntando a @selenagomez mês que vem em Londres!”

Para aqueles que ainda não conhecem a nova banda do pop, leia abaixo para saber curiosidades do novo grupo.

1. Existem 4 membros na The Vamps – O vocalista Bradley Simpson, 18, guitarrista James McVey, 19, baixista Connor Ball, 17, e o baterista Tristan Evans, 18.

2. The Vamps assinou um contrato lucrativo com a Mercury Records alguns meses atrás no final de 2012.

3. McFly deu um espaço ao grupo como atos de abertura em sua turnê Memory Lane mais cedo este ano.

4. Eles conseguiram construir uma base de fãs através do Youtube onde eles postaram covers de músicas de artistas como Taylor Swift e The Wanted. Como se isso não fosse o suficiente, The Vamps já conquistou incríveis 18 milhões de visualizações no Youtube!

5. Eles vão lançar o videoclipe de seu primeiro single “Can We Dance” nas próximas semanas com um álbum a seguir no próximo ano.

Fonte: Entertainmentwise
Tradução e adaptação: The Vamps BR