AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
14.11.16
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps concede entrevista para o site espanhol Eslang

Por Nina Compartilhe já em:

No começo dessa semana, a banda The Vamps desembarcou na Espanha para dois shows: um em Madrid e um em Barcelona. Em seguida o grupo foi, respectivamente, para a Itália e para as Filipinas. Durante sua passagem pela Espanha, o quarteto britânico concedeu uma entrevista para o site Eslang. Confira a tradução completa abaixo:

Vocês acabaram de lançar um novo single chamado “All Night” e se voltarmos para seus começos por volta de 2012 vemos que seu estilo musical evoluiu bastante. Como vocês descreveriam sua música de agora e seu novo single também?

Tanto o single quanto nossa música têm sido influenciados por elementos mais dançantes que vão ser refletidos em nosso terceiro álbum também, que esperamos que esteja pronto para o ano que vem. Obviamente nossos instrumentos continuam tendo muita força, mas esses sons vão estar mais presentes e as músicas vão ter uma produção mais moderna. No caso do single, Matoma trouxe um toque de frescor que amamos para a música.

Vocês trouxeram a Wake Up World Tour para Madrid e para Barcelona, vocês estão visitando vários países. Como isso funciona com apenas 20 anos?

Felizmente temos uns aos outros. Talvez ia ser diferente se fôssemos artistas solos, mas como gostamos de fazer as mesmas coisas e como em todos os lugares vamos os quatro juntos apoiamos muito uns aos outros. Somos como uma família, formamos uma boa equipe.

O que vocês acham da fama? Vocês gostam ou vocês prefeririam tocar em um grupo sem serem famosos?

Não gostamos da palavra “fama” e não nos identificamos com o que ela implica. Somos garotos muito normais que simplesmente gostam de tocar, de cantar e de escrever músicas. Isso é a base de tudo e é isso que nos encanta em fazer parte de tudo isso. A fama é só um incidente. A verdade é que somos muito sortudos, porque o que fazemos nos permite viajar por todo o mundo, temos um apoio imenso de nossos fãs incríveis que sempre estão aí e graças a eles (fãs) temos sido capazes de fazer coisas que nunca tínhamos sonhado.

Às vezes surgem rumores sobre uma possível separação. O que vocês acham disso?

Fazia muito tempo que não escutávamos esses rumores, eles são divertidos. Estamos juntos e vamos continuar juntos, não tem nada de certo neles.

Como vocês se vêem daqui a alguns anos? Como em 5 ou em 10…

Tocando juntos, lançando novos álbuns, compondo novas músicas…

Projetos solos?

Não! Juntos, juntos! Você vê? É assim que começam os rumores… (risadas).

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Eurovisión (Festival Eurovisão da Canção, concurso anual de canções transmitido pela televisão com participantes de vários países). Em 2011, Blue representou o Reino Unido. Vocês se atreveriam?

A verdade é que nunca assistimos, embora dali tenha saído músicas bem legais. Não sabemos, no momento estamos muito ocupados… quem sabe no futuro… (risadas).

Vocês são supersticiosos? Vocês têm algum ritual antes de entrarem no palco?

Sim, antes dos shows batemos os queixos. Não sabemos de onde isso saiu, mas começamos a fazer isso e agora isso nunca falha, agora isso nos traz boa sorte.

O que vocês gostam de fazer nos seus tempos livres? Ver séries, por exemplo?

Sim, claro. Breaking Bad, American Dad… e agora estamos viciadíssimos em Narcos.

E filmes?

Gostamos de sagas como “Harry Potter” e como “O Senhor Dos Anéis”. “A Origem”, por exemplo, é um dos melhores filmes que nos lembramos também. Atualmente, Leonardo DiCaprio é provavelmente um dos melhores atores.

Quais são as referências musicais de vocês?

McFly, Busted, AC/DC, Blink-182, Green Day, Damien Rice, Good Charlotte… muitas, mas ouvimos de tudo, gostamos de ouvir o que passa nas rádios para descobrirmos novas músicas.

Vocês conhecem alguma música espanhola?

Tararean Bamboleo.

Não é a primeira vez que vocês vêm à Espanha. O que vocês acham da nossa gastronomia?

Nosso prato preferido é a torta de batata, mas amamos paella (prato à base de arroz) também. A verdade é que gostamos muito da Espanha… o clima, a comida, as pessoas, a arquitetura também… esperamos voltar em breve.