AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul

The Vamps fez uma pausa em sua turnê de verão pelos Estados Unidos para visitar pacientes nos Seacrest Studios no Hospital Levine Children.

Brad Simpson, James Mcvey, Connor Ball e Tristan Evans formaram a banda com uma pequena ajuda da internet – Youtube e Facebook. Eles gostam de dizer que eles mesmos se colocaram no grupo. Cada membro toca um instrumento e canta. Brad Simpson é o vocalista principal e guitarrista, James Mcvey o guitarrista principal e backing vocal, Connor Ball toca baixo e canta, e Tristan Evans toca bateria e é backing vocal.

Estando no cenário da música em 2012, The Vamps já foi nomeado ao Radio Disney e Teen Choice Awards, e eles venceram a premiação da BBC Radio 1. Aparentemente não há descando nesse grupo!

Para uma banda relativamente jovem, eles já tiveram o privilégio de abrir os shows de Taylor Swift, Selena Gomez e The Wanted, e um dia antes de visitar o Seacrest Studios em Charlotte, o grupo anunciou uma parceria com o Walmart para realizar um show gratuito!

Quando perguntados sobre o os fãs entusiasmados, eles disseram que garotas os seguem de lugar a lugar quando estão em público. Eles também comentaram que performar nos Estados Unidos é uma grande honra.

Os pacientes do LCH amaram ouvir sobre o vídeo que The Vamps fez para o filme, Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day!

“Nós estávamos em turnê na época e por sorte tínhamos algumas coisas gravadas conosco. Foi divertido.”

Oferecer apoio e coragem realmente fez o dia dos pacientes e suas famílias.

Clique aqui para ver fotos!

Confira: