nós temos 24700 imagens em 1132 albuns e 91 categorias visualizadas 712116 vezes

The Vamps, que está na busca do número um com seu álbum Night & Day (Day Edition), assinou um contrato global com a Warner/Chappell Music, a music publishing do grupo Warner Music.

The Vamps disse; “Nós sempre escrevemos canções para nossos álbuns e também amamos colaborar com outros compositores. Quando temos tempo na estrada, começamos a compor. É incrível trabalhar com Mike Smith novamente, e mal podemos esperar para juntar-nos a escritores e artistas que trabalham em gêneros distintos, desde o hip-pop ao country. É um capítulo novo e animador para a banda.”

Mike Smith da Warner/Chappell Music UK disse: “A primeira vez que conheci The Vamps os assinei na gravadora subsidiária há mais de cinco anos atrás. O que os destacou desde o início era como eles eram ótimos compositores e bons no palco. Mal posso esperar para fazê-los trabalhar com os melhores escritores do mundo. Eles têm uma perspectiva global e será uma ótima jornada.”

Sobre um contrato de publicação: O acordo pode conter responsabilidade de publicar composições da banda de maneira autoral, evitando infringir o copyright, bem como oferecer feedback, sugerir novas direções, apresentar compositores e escritores que somem à carreira. A Warner também pode oferecer divulgação de tais trabalhos para outros meios (propagandas, trilhas sonoras de filmes, campanhas, etc), consequentemente levando a banda à um nível maior e mais lucrativo.

Sendo assim, The Vamps permanecem artistas da Universal Music com um publishing contract na Warner Music.

 

 

Categorias:
deixe o seu comentário!