AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
11.08.16
Categorias: Entrevista; The Vamps; Vídeo

The Vamps anuncia parceria com Vishal-Shekhar

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Os compositores Vishal e Shekhar estão indo internacionalmente. A dupla colaborou com a banda pop-rock Britânica The Vamps, trazendo a Bottomline Media e Virgin Emi Records à uma união e a novidade têm sido mantida em segredo há um tempo.

Os indianos estiveram em Londres por um tempo e saíram com o The Vamps, à fim de conversar sobre a colaboração. Falando sobre a experiência, Shekhar Ravjiani disse:

“Foi incrível trabalhar com eles, são bons garotos e extremamente talentosos. Nós não nos conhecíamos, mas em alguns minutos estando lá, eles pegaram a canção que havíamos criado para eles e adicionarem sua própria vibe. Houve um conforto e alegria nas sessões que fizemos e é algo que você consegue ouvir na música.”

O processo levou dois dias para ser finalizado, Shekhar diz que apesar do brainstorm antes do estúdio, a banda e os diretores começaram dos rascunhos,

“Quando nos falaram sobre a ideia, parecia como uma boa. Nós colocamos algumas ideias e aquilo continuou por algum tempo antes que todos nós estivéssemos no mesmo barco. Nós compusemos uma canção em nossa ida à Londres mas quando entramos no estúdio, não tínhamos uma música em nossa cabeça. Mas a finalizamos em dois dias. Nós escrevemos uma canção que seria na zona de conforto deles, mas que acrescentou um sabor Indiano.” O cantor ainda relevou, “Bem, eles também cantarão algumas palavras em Hindu!”

Shekhar também reconhece a humildade do grupo.

“Estes garotos são jovens e todos tem um talento único. Eles possuem uma grande fã-base mas são pés no chão. São meninos muito focados e disciplinados, e muito legais.”

The Vamps retornou o elogio à dupla e disseram aproveitar a colaboração.

“Nós tivemos um bom tempo gravando com Vishal e Shekhar e foi divertido tentar algo diferente do que estamos acostumados. Nós estamos muito ansiosos para todos ouvirem o single. Foi divertido mostrá-los ao redor de Londres e esperamos que eles retornem o favor no mês que vem quando visitarmos Mumbai. Índia é um país que nós queríamos visitar desde que começamos como uma banda, especialmente por termos uma fã-base lá, então mal podemos esperar.”

Os fãs podem esperar uma apresentação juntos? Shekrar diz que sim.

“Nós falamos sobre isso e acontecerá muito em breve. Ainda que eles venham até nos, ou nós até eles, mas irá acontecer.”

Assista ao teaser da canção Belyia, parceria entre os artistas:


Fonte: Asian Age