AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
12.03.15
Categorias:

The Vamps: “A fama não nos mudou, estamos fazendo um hobby e vivendo a vida ao máximo”

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Eles podem até ter colaborado com Demi Lovato e Shawn Mendes, e apoiado Selena Gomez em turnê, mas a banda The Vamps não irá fazer exigências bizarras de divas tão cedo.

A banda britânica, também conhecida por Brad Simpson, Connor Ball, Tristan Evans e James McVey insistiu que eles não foram alterados pelo status de celebridade.

Antes de assinar seu contrato com a gravadora Virgin EMI, o quarteto já tinha conquistado uma legião de fãs com o seu som orgânico e covers impressionantes. Eles insistem que são os mesmos garotos que as fãs descobriram no YouTube.

“Honestamente, nós não mudamos.” Evans disse. “Obviamente tudo mudou drasticamente para nós, mas nós continuamos melhores amigos e tudo mais. Estamos só curtindo isso. Fazendo um hobby e vivendo a vida ao máximo.”

Ele admite que está curtindo algumas das vantagens da fama.

“Naturalmente, o baterista recebe toda a roupa de baixo. Esses caras realmente não sabem nada sobre isso.”

Seu álbum de estreia, Meet The Vamps, lançado em abril de 2014, deu origem a cinco top hits, incluindo Can We Dance, Wild Heart e Somebody To You. Eles esperam o mesmo sucesso com o novo álbum, que a data de lançamento será revelada em 2015.

Segundo o grupo, eles têm se “desconectado” do mundo enquanto focam em seu novo projeto.

“Nós temos estado muito ocupados com a gravadora e estamos trabalhando horas e horas todos os dias.” diz Tristan.

Fonte: IBTimes UK.