AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
14.08.14
Categorias: The Vamps

Teen Vogue entrevista The Vamps

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A banda The Vamps concedeu uma entrevista para o site da Teen Vogue e contaram os detalhes sobre tudo: desde como eles encontraram uns aos outros, até o EP Somebody to You que acaba de ser lançado.

The Vamps não seria The Vamps se não fosse o guitarrista James, que decidiu que queria começar uma banda. Ele encontrou vocalista Brad, que estava compartilhando seus talentos com o mundo através de covers do YouTube. Em seguida foi Tristan, com seus solos de bateria, e em seguida, veio o baixista Connor, que também realizava covers no YouTube. “Nós nos encontramos instantaneamente por um clique”, diz Tristan.

A julgar pelo primeiro episódio de seu novo reality show, que está sendo documentado pelo AwesomenessTV, nós diríamos que os caras parecem estar se divertindo na turnê com Austin Mahone. De acordo com eles, só vai ficar melhor… e estranho. “É tudo sobre eles nos seguindo com câmeras e nós sendo estranhos”, diz Brad.

“Nós só costumamos sair juntos e damos várias risadas”, completou.

Mas não é tudo diversão e jogos. (Bem, OK, isso meio que é, menos o fato de que de acordo com Connor, seu ônibus de turnê quebrou e foi um pesadelo). O espetáculo narra a primeira turnê do grupo pelos Estados Unidos.

“A turnê na America tem sido incrível”, diz James. “Nós nunca fizemos isso antes, por isso é surreal viajar para a maioria dos estados e conhecer milhares de fãs. Adoraríamos fazer uma turnê própria na América”.

E ele não é o único. Felizmente, se as palavras de Brad são qualquer indicação, nós podemos não ter que esperar muito tempo para o segundo álbum chegue às prateleiras.

“Nós definitivamente queremos lançar o álbum em algum momento antes do final do ano, então talvez por volta do Natal”, revela ele.

Enquanto isso, nós temos a música do The Vamps tocando!

“É sentir-se bem, indie folk-pop, se isso é mesmo um gênero”, diz James.

Brad compara a sensação de algo semelhante ao The Lumineers e diz que eles tem inspiração vinda de bandas como Foo Fighters. O EP apresenta duas capas (de canções de ninguém menos que One Direction e 5 Seconds of Summer) bem como três originais, e os caras dizem que estão envolvidos em todo o processo, desde a escrita até a produção.

“Somos todos compositores e amamos escrever coisas novas todos os dias, seja músicas completas ou mesmo apenas pouco guitarra, baixo, ou pedaços de bateria para adicionar à músicas futuras”, diz Connor.

Um das faixas originais é a faixa-título e o single ‘Somebody to You’, que conta com a participação de Demi Lovato.

“Ela é incrível. Tem uma voz incrível, muito talentosa, e nós sempre sabíamos que queríamos uma participação nessa canção e Demi era perfeita. Foi um prazer e uma honra trabalhar com ela, Brad diz.

Mas os rapazes continuam a pensar grande quando se trata de trabalhar com outros artistas (James diz Ed Sheeran em sua lista de desejos), e eles não têm medo de sair de seu gênero.

“Eu adoraria trabalhar com Eminem,” Tristan admite. Artistas nacionais como a Flórida Geórgia Linem e Dan + Shay também os interessa. The Vamps x FGL? Nós definitivamente poderíamos entrar nisso.

Fonte: TeenVogue