AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
09.08.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

Techtonic POP entrevista The Vamps

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

A banda The Vamps concebeu uma entrevista para o site “Techtonic POP” e respondeu algumas das perguntas que foram enviadas por fãs. E mais, a banda ainda disse que compôs uma musica com o artista Bruno Mars!

Confira a entrevista traduzida:

Techtonic POP: Vocês estiveram em todos os lugares, incluindo MTV, Rádio Disney e agora você terão uma série no Awesomeness TV! O que os fãs podem esperar destes próximos 8 episódios?

Tris: Foi muito divertido filmar isso! Um monte de coisas engraçadas espero! Canção de um rouxinol com nossos lábios, peixes e várias roupas coloridas!

Techtonic POP: Qual é a melhor parte de sair na série série ‘The Vamps Takeover’, bem como trabalhar com Awesomeness TV?

Con: Eu acho que é ótimo, porque não temos de tentar ser outra pessoa, nós apenas somos estranhos como nós somos e o momento é capturado na câmera!

Techtonic POP: Uma turnê com vocês, Austin Mahone e Fifth Harmony soa como uma festa de 24/7! O que mais te anima sobre essa turnê?

James: Bem, eu amo turnês com outros artistas, mas viajar nos EUA e ver todos os nossos fãs e pontos turísticos vai ser épico!

Techtonic POP: Mencionamos como vocês trabalharam com grandes nomes, um desses nomes é Demi Lovato que foi destaque em “Somebody To You”! Como surgiu a colaboração?

Tris: Nós estivemos trabalhando com os mesmos produtores e originalmente queríamos uma colaboração! Demi estava em Los Angeles e então aconteceu perfeitamente!

Brad: Nós estávamos trabalhando na faixa em LA, e nós sabíamos que queríamos uma colaboração na faixa e o produtor mencionou Demi e que ele a conhecia, daí lhe mostramos a música e ela gostou, então fez seus vocais na próxima semana. Ela é ótima, super talentosa.

Techtonic POP: Como tem sido sua experiência de passar para a América e trabalhar com alguns dos maiores nomes?

Brad: Tem sido muito surreal, é divertido estar de volta trabalhando duro em shows e tentando conquistar multidões que não nos conhecem, pois nós tivemos o nosso álbum e outras coisas lançados no Reino Unido.

Techtonic POP: Com quem vocês gostariam de fazer parceria no futuro?

Con: Temos um monte de pessoas individuais com quem gostaríamos de trabalhar, para mim, bandas como Panic at the Disco e All Time Low seria incrível, mas como uma banda, eu acho que Ed Sheeran é uma grande escolha.

Techtonic POP: O que podemos esperar das músicas no futuro?

James: Uma das nossas canções favoritas é escrita com o Bruno Mars. Nós mal podemos esperar para lança-la nos EUA.

Fã: O que vocês acham sobre seus fãs?

Brad: Eles são os melhores! Não viemos de uma tv ou show de talentos, nós literalmente temos a oportunidade que temos por causa dos fãs. Eles são incríveis.

Fã: Unicórnios ou dragões?

Con: Dragões. Sempre. Apesar de eu ter uma cabeça de unicórnio que eu gosto de usar.

Fã: Se você pudesse perguntar algo a seu futuro eu, o que seria?

Con: Quais as coisas que gostaria de fazer de novo? Porque então eu poderia fazer a maioria das coisas boas.

Fã: Se você tivesse um bilhete livre de ida, onde você iria?

Brad: Barbados… É o meu favorito.

Fã: Vocês namorariam uma fã?

James: Claro!!!

Fã: O que é algo que você não pode viver sem?

James: Eu como frango a cada refeição eu posso. Eu acho que eu iria chorar sem ele. Nosso tour manager Fin e oxigênio são duas partes bastante essenciais da minha vida!

Fã: Por que Brad tem um anel?

Tris: Porque ele adora jóias no dedo, isso de acordo com ele!

 

Fonte: Techtonic POP