AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
30.11.15

Scans: The Vamps We Love Pop Magazine

Por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps está na edição de Novembro da revista We Love Pop sobre o Natal.

Confira os scans e entrevista abaixo:

WE LOVE POP MAGAZINE – NOVEMBRO

tumblr_ny4qeteWwB1qhv7abo1_1280.jpgtumblr_ny4qeteWwB1qhv7abo2_1280.jpgtumblr_ny4qeteWwB1qhv7abo1_1280.jpgtumblr_ny4qeteWwB1qhv7abo2_1280.jpg
Um natal com The Vamps!

Asnos não são os melhores?

Connor: Asnos são absolutamente ótimos! Nas peças de teatro da escola alguém sempre tem que ser o asno, mas eu nunca pude ser um, eu fiquei preso sendo um pastor.

Qual celebridade os faria desistir dos planos de natal para passar um dia?

Brad: David Attenborough. Eu acho que nós teríamos uma ótima conversa e eu aprenderia muito, eu levaria um caderninho. A voz dele é boa também.

Tristan: Arnold Schwarzenegger, ele é tão legal e seria uma boa companhia.

James: O resto do The Vamps, eu os amo.

Vocês já desconfiaram do Papai Noel?

Brad: Ele parece um cara amável. Ele me trouxe coisas boas e é muito quentinho.

Connor: Minha mãe e meu pai entraram no quarto no Natal em volta das 1 da manhã e acidentalmente me acordaram com o barulho da câmera fotográfica. Eu fingi que estava dormindo, mas me fez desconfiar.

Tristan, você fica solitário lá atrás?

Tristan: Não mesmo, há degraus onde eu toco então os garotos ficam atrás de mim. O mais longe que eu fico é quando estou 30 metros no ar e apenas eu.

O natal não é tão rock’n’roll depois defazer turnê pelo mundo, é legal ter um tempo calmo em casa ou vocês ficam entediados?

James: Não mesmo, nós amamos isso. Nós caminhamos com a família no Natal, é o que gostamos de fazer, eu moro em Dorset então nós fazemos uma diferente a cada ano.

Brad: Nós não somos muito rock’n’roll. Eu acho que é brilhante, eu sempre amei o Natal, eu gosto de ficar com a minha família.

Sua família espera você ir para casa antes de decorarem a árvore?

James: Eles normalmente fazem isso quando eu nunca estou em casa e eu volto bem perto do dia, mas é muito legal ir para casa decorar.

Connor: Eu moro sozinho agora, então é minha responsabilidade.

É difícil dormir no Natal?

Brad: Normalmente, mas ano passado nós finalizamos o trabalho naquele dia então foi nossa única folga, eu dormi logo depois. Eu ainda fico animado para o Natal.

Connor: Eu não posso nem dormir agora, eu fico apenas quatro horas.

Por que Nova Yorque tem um sentimento tão romântico no Natal? Vocês já visitaram?

Connor: Já fui quando estava frio, eu acho que foi em Janeiro mas ainda foi muito legal. Você está certa, há um ar romântigo em se abraçar na fogueira.

“Last Christmas I gave you my heart but the very next day, you gave it away…” Já tiveram seus corações quebrados no Natal?

Brad: Não, eu não posso dizer que já tive. Seria horrível.

Tristan: Não e você?