AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
21.07.13
Categorias: Galeria; The Vamps

Scans: The Vamps no The Scottish Sun

Por Carol Marins Compartilhe já em:

Os cantores de Indie Pop da The Vamps não apenas foram descobertos no Youtube – eles foram formados lá.

O cantor Brad Simpson, o guitarrista James McVey, o baixista Connor Ball e o baterista Tristan Evans – tomaram a abordagem moderna para ficar juntos. Há quilômetros de distância do método velho de escola, colocar um anúncio na bíblia musical NME à procura de um baixista afiado ou um novo vocalista.

James explicou:

 “Nós somos uma banda do YouTube. Eu estava sozinho e aconteceu que eu encontrei Brad assistindo um de seus vídeos – mandei uma mensagem e nós formamos a banda. Com Tristan, foi praticamente o mesmo. Vimos um vídeo no YouTube e achei que ele era ótimo. E o mesmo com Connor – YouTube é uma plataforma massiva nesse sentido. A coisa boa é que você pode literalmente ver como as outras pessoas são.”

“Tem sido muito bom para nós e muito mais fácil do que colocar anúncios no NME. Você também pode vários fãs sem ter que viajar e fazer shows em pubs de lixo.”

E eles não estão brincando. Os rapazes têm mais de 220 ​​mil inscritos no seu canal do YouTube – mesmo que eles não tenham lançado um single ainda.

Animados!

O single sairá dia 30 de setembro, mas o nome da música ainda não foi confirmado por sua gravadora EMI.

James acrescentou: “Estamos um pouco nervosos, porque não temos nenhuma ideia de como isso tudo vai ser. Algumas bandas são muito fabricadas e não escreveram sua primeira canção. Mas nós escrevemos – e nós gostamos de pensar que somos músicos reais. Estamos muito entusiasmados. É uma coisa enorme para nós.”

thescottishthescottishthescottishthescottish

 Fonte: The Scottish Sun

Tradução e adaptação: The Vamps BR