AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
29.03.14
Categorias: Entrevista; Revista; The Vamps

Scans: The Vamps na Teen Now Magazine

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A Teen Now Magazine realizou uma entrevista divertida com as garotos fazendo trocadilhos sobre o novo single, Last Night.

Confira as perguntas e respostas dadas pelos integrantes da banda traduzidas a seguir:

SCANS > 2014 > TEEN NOW MAGAZINE – MARÇO

Meninos, o novo single de vocês se chama Last Night, então… O que aconteceu noite passada na tour da Taylor Swift?

Tristan: Taylor cortou seu cabelo e então nos convidou para uma festa depois do show, então nós fomos só para curtirmos com ela e muitas outras pessoas. Foi muito legal. Todos estavam felizes, uma vibe muito boa. Foi interessante, porque tinham muitas celebridades lá. A Taylor age como uma garota normal, tanto que ela ligou a rádio e começou a cantar junto, ela é demais.

James: Nós só curtimos. Foi legal. Eu estava um pouco nervoso por estar perto dela. Nós tivemos sorte o bastante para curtir um pouco com a Taylor, eu disse a ela que eu era um grande fã. Eu não queria parecer todo louco de uma vez. O gato dela é demais. Adoro gatos.

Connor: Na festa nós fizemos yoga com Cara Delevigne. Ela fez a gente se deitar no chão com as pernas pra cima por alguma razão. Foi bem legal.

Brad: Não tinha absolutamente nenhuma paquera acontecendo com as celebridades (garotas)…

É, a gente acredita em você, Brad…O que vocês fariam se fosse sua última noite na Terra?

Tristan: Eu ligaria para esses garotos (aponta para os meninos) e minha família, e teria uma noite intensa.

James: Eu sairia e comeria pizza com vegetais e frango como toppings.

Connor: Eu andaria em um dragão de Komodo. Você pode achar dragões de Komodo em ilhas desertas. É demais.

Brad: Eu faria skydive ou bungee jump. Eu não gosto de coisas assim, mas como é meu último dia na Terra, vou dar uma chance.

Para ler o resto da matéria, clique em ‘continue lendo’

Quando foi a última noite que vocês saíram com seus amigos?

Tristan: Fui para alguns clubes em London com Adam, do Lawson. Nós nos divertimos e botamos o papo em dia, porque não havíamos nos visto há algum tempo.

James: A única vez que eu saí para ir em um clube foi no ano passado, foi um clube em Bournemonth, e eu fiquei lá por uns 20 minutos. Eu e meus amigos estávamos bancando os legais e ficamos por uns 20 minutos nessa boate. Foi uma loucura.

Connor: Eu não vou em boates porque não tenho idade para entrar. Eu fui para uma festa com meus amigos e foi tipo uma coisa de Hobbit. Foi muito estranho, e a casa era pequena e tinha portas minúsculas.

Brad: Eu saí em Paris – ohh La La – com alguns amigos. Eu não sei falar francês, mas nós temos muita sorte que eles falem um ótimo inglês. Era tudo muito caro – quatro cervejas eram tipo 50 euros. Paris é demais, uma cidade muito bonita.

Quando foi a última noite que vocês ficaram acordados e não foram para a cama?

Tristan: A última noite que eu fiquei produzindo até tipo cinco da manhã no meu quarto de hotel. Nós estávamos voltando de LA e íamos pegar o avião, mas tínhamos que terminar algumas coisas.

James: Na noite de ano novo de 2010, toda a festa depois. Eu estava em uma festa e não conseguia dormir. Sou muito louco.

Connor: Quando eu estava em casa para o natal eu fiquei acordado a noite toda jogando PS4. Noite louca. Eu estava jogando contra o meu irmão, que estava no outro quarto.

Brad: Não foi exatamente em Paris que foi a última noite que sai, na verdade foi na minha cidade natal. Eu sai com meus brothers, que me conhecem desde sempre.

Qual foi a última noite que vocês saíram para um encontro?

James: Não vou à um encontro a anos. Estou tentando achar uma pessoa legal pra chamar para sair. Nós não temos muito tempo para namorar.

Connor: Eu só estive em um encontro. Foi no cinema. Não me lembro o que assistimos. Fazem anos. Eu me lembro que estava nevando.

Brad: Eu não vou à um encontro a anos. Eu não chamaria nenhuma celebridade pra sair. Taylor e Cara são maravilhosas, mas são só amigas.

Tristan: Eu estava só passeando com uma amiga esses dias, saímos para conversar e comer. Só isso, não houve beijo nenhum.

Hmmmm, ok, quando foi a última noite que ficou em casa e assistiu um filme?

James: Todas as vezes que estou em casa, eu gosto de assistir TV. O último filme que eu vi com alguém foi The Eagle e isso foi a uns dois anos atrás. Foi muito legal. Vou assistir 300 quando chegar em casa.

Brad: Quero assistir 20 years a Slave.

Connor: Eu tentei assistir Despicable Me duas vezes, e acabei dormindo nas duas. Me fez chorar. É bom.

Brad: Quando chegamos de LA, nós precisávamos ficar acordados, então eu e Tristan assistimos 300 e só assistimos o filme por meia hora até cairmos no sono.

Tristan: 300 é um filme ótimo.

E qual foi a última noite que vocês cozinharam alguma coisa?

James:  Eu cozinhei a última vez que estive em casa, foi só um monte de coisa misturada. Eu coloquei três ovos, pimenta, cogumelos e tomates em uma tigela e fiquei mexendo tudo, como uma salada.

Brad: Eu sinto pena da sua família pelo dia seguinte que você comeu isso.

James: (Ignorando o Brad)… Eu também coloquei um pouco de frango e batata doce. Na verdade, estava bem gostoso.

Tristan: Eu gosto de cozinhar chilli e risoto.

Connor: Acho que eu nunca cozinhei nada. Eu posso fazer torradas com um pouco de manteiga e geleia de morango.

Brad: Eu costumava cozinhar muito. Fazia coisas como bife no ponto. Tristan gosta da carne mal passada.

Legal! Quando foi a última noite que vocês encontraram uma fã?

Tristan: Nós encontramos uma fã pela última vez no lado de fora do hotel. Elas pediram fotos e nós falamos que sim.

James: Nós gostamos.

Tristan: Nós também tentamos interagir o máximo que podemos com nossas fãs pelo twitter. Elas fazem muitas perguntas.

Brad: ‘Casa comigo?’  é uma pergunta popular que nos fazem. Twitter é uma ferramenta ótima pra lidar com sua base de fãs e deixar todo mundo saber as novidades e o que está acontecendo. Os fãs fazem tanto por nós, então é bom fazer coisas por eles.

Connor: O jeito de chamar nossa atenção pelo twitter é mandando fotos engraçadas. Adoramos fotos engraçadas.

O que vocês usaram pra dormir noite passada?

Tristan: Nada, eu estava totalmente pelado.

James: Pijamas, mas não aquelas de botão. Eu esqueci meus pijamas de botão noite passada, então só usei uma blusa e boxes.

Connor: Boxers pra mim.

Brad:  As boxers do Tris e uma camiseta. As boxers do Tristan são tão boas, elas me confortam nos lugares certos. Eu não ligo se elas estão sujas ou limpas.

Eeeeeeeeeeeewwwww! Quando foi a última noite que ficaram sozinhos?

James: Noite passada.

Connor: Eu não sei se nos sentimos sozinhos, porque temos uns aos outros. Acho que isso seria muito mais difícil de ser feito se estivéssemos por nossa conta.

Brad: Eu tenho esses caras, então eu nunca estou sozinho. Eu não tenho um ursinho de dormir, mas eu levo uma bolsa de água quente para a turnê. Eu não preciso muito dela por agora, porque está ficando mais quente (o clima).

Tristan: Nós não temos lugar para ursinhos. Temos uns aos outros então estamos bem.

Connor: Eu comprei isso (mostra um travesseiro preto) no aeroporto esses dias e estou levando pra todo lugar que vou. É fofo.

Frase da foto: Algum lugar pra gente apostar uma corrida com vocês, garotos?