AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
14.08.14

Scans: Brad na Teen Now Magazine

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps é citado em uma das matérias da nova edição da “Teen Now Magazine”, da qual citam 10 motivos pelos quais eles amam Brooklyn Becks. E mais, o cantor Bradley Simpson concedeu uma entrevista em que fala sobre garotas, bronzeado falso e por qual cara ele tem uma queda!

Confira abaixo as scans seguida das traduções:

INICIO > SCANS > 2014 > TEEN NOW MAGAZINE- AGOSTO

Bu4F6fCIUAED0KCBu4F6evIUAARPenBu4F6fCIUAED0KCBu4F6evIUAARPen

10: Ele tem os melhores amigos-celebridades na discagem rápida. Aqui ele está abraçado com o The Vamps no Summertime Ball da “Capital FM”. Ele também é super amigo intimo da maravilhosa atriz Chloë Moretz de Kick Ass.

E: Então Bradley, você já teve um romance de férias? 

Bradley: Não, eu realmente não tive.

E: O que, nenhum?! Nós não acreditamos nisso, uma coisa quente como você… 

Bradley: [risos] O problema é que eu sempre viajava longe com a minha família então nunca realmente foi o momento certo para se encontrar uma menina.

E: Alguma vez você já teve uma queda por uma garota e fez algo brega, como pedir a ela para esfregar protetor solar em suas costas? 

Bradley: Não, nunca – isso é terrível! Certamente ninguém nunca fez isso?!

E: Ummm, sem comentários, então qual a coisa mais brega que você já fez para um romance?

Bradley: Eu não sei. Eu sou muito bom, você sabe, por isso é muito difícil para mim ser devidamente brega.

E: Oh, sim? E o que faz você bom? 

Bradley: Eu não sou tímido, mas quando eu era mais jovem, eu apenas andava de skate por aí. Eu estava mais interessado nisso do que em garotas, então elas achavam que eu era legal. Todo mundo estava sendo brega, e eu só andando de skate fazendo minhas coisas de menino [risos].

E: Você já obteve um bronzeado falso para ficar gostoso em um encontro? 

Bradley: Oh, de jeito nenhum! Tristan, ele gosta de um bronzeado. Fico feliz que ele não está por perto para me ouvir dizer isso…

E: Existe um alguém muito especial naquela cena que você citou da qual fazia o seu método de operação para atrair garotas?

Bradley: Bem, tem a minha ex de antes de eu entrar na banda. Ainda estamos em contato um com o outro.

E: Existe uma chance de que você poderia reatar?  

Bradley: Bem, quem sabe o que o futuro reserva…

E: Segredo! Bem, então, do que você realmente gosta quando você está em um encontro? 

Bradley: Eu realmente não tenho tido muitos encontros.

E: Não acredito em você! 

Bradley: Não como um real, um a um. Eu não sei o que você classificaria como um encontro. Minha ideia é quando você encontra uma garota por aí. Mas às vezes você está apenas saindo com alguém e você só não sabe se é um encontro ou não… as coisas ficam turvas! Eu só vejo qual é a situação então levo a partir daí.

E: Ouvimos que os outros meninos do The Vamps estão no Tinder (o app de namoro). Como as meninas reagem quando são combinadas com um dos rapazes? 

Bradley: Um monte de pessoas estão, aparentemente, como: “Oh, sim, certo, você não é realmente o Tristan”, ou tanto faz. Eles acham que é apenas uma conta falsa e não acredita que somos nós… mas não somos o Barack Obama! Portanto, não é mesmo benéfico, porque todo mundo passa pelo perfil deles pensando que eles são falsos.

E: Você tem alguma queda por algum homem no momento? 

Bradley: Eu sou um grande fã de Paolo Nutini. Eu ouvia-o desde o seu primeiro álbum. Ele é uma grande influência para mim, mas quando eu o conheci eu simplesmente não conseguia falar. Ele é o homem mais bonito que eu já conheci, e ele é tão bom como pessoa também. Ele é o meu tudo.

E: O que aconteceu quando você o conheceu?

Bradley: Eu só estava lá e disse: “Olá … Eu realmente gosto do novo álbum”, ou algo assim. Muito suave. Aposto que ele foi embora pensando: “Oh, ele é legal”.