AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
19.05.14
Categorias: The Vamps

Resenha: The Vamps Brasil sobre Meet The Vamps + DVD

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Como dissemos em redes sociais, o The Vamps Brasil adquiriu o álbum da The Vamps ‘Meet The Vamps’ + DVD na loja oficial dos meninos (clique aqui). Nossa equipe traz com exclusividade scans, traduções e comentários sobre o material para que você fique por dentro de tudo. Se bateu uma dúvida na compra, agora não tem mais desculpa!

Meet The Vamps – CD

Não há muito o que comentar sobre o CD de estreia do grupo. Você provavelmente já conhece as músicas. O encarte do material se dá por fotos profissionais (algumas conhecidas por nós) + fotos pessoais, tiradas em instagram e reunidas num livreto. Além de tudo isso, a parte talvez mais esperada para os fãs: os agradecimentos. Confira abaixo scans + tradução.


Agradecimentos gerais:

Há muitas pessoas que nós gostaríamos de agradecer para começar. Fãs e família, Jason Iley, Joe Kentish, Ashley Tabor, Paul Adam, Dean Gillard, Dean Sherwood, Randy Phillips, David Jospeh & Ted Cockle por seu grande apoio! Um ‘salve’ para Richard Rashman, Joe O’Neill, Waddell Solomon e Nikki da Prestige.
Obrigada a Clive Cawley, Rachael Paley, Suzy Hyland, Mark Ranking, Helena McGeough, Lauren Hales, Tom Peacock, Ali Norris e todos da EMI. Obrigado também Daviv Massey, Steve Bartels, Gabriela Schwartz, Melissa Victor, Daninel Werner e todo mundo da Island Def Jam! Obrigada as outras grande pessoas do universo incluindo James Findlay, Fin, Paul Franklin, Sam Bush e Jay Reynolds – E é claro McFly, Taylor Swift e Selena Gomez.

Agradecimento do Brad:

Têm sido uma incrível jornada desde quando conheci James até nosso primeiro álbum, e seria impossivel agradecer todo mundo que me ajudou então eu não irei [agradecer] HAHAHAA.

Estou brincando, mas há tantas pessoas para agradecer. Primeiro um grande obrigado ao resto dos garotos, meus colegas de bandas e absolutamente melhores amigos que fizeram os últimos dois anos os melhores da minha vida, fizeram todos os dias excitantes e engraçados, valendo a pena. Eu amo vocês, caras.
Minha família. Mãe, pai, grande irmã Nat e minha cadela Jesse que são as pessoas mais incríveis, eu devo tudo à eles. Me levaram a shows e me assistiram em pubs quando eu fazia isso sozinho e são as pessoas mais apoiadoras que eu poderia pedir. Obrigado, eu amo vocês!

Todas as famílias do resto da banda que sempre foram tão legais, eu acho muito especial que nos damos tão bem. Então obrigada por nos ajudar tanto e nos aguentar fazendo bagunça e barulho. O incrível time no qual estamos envolvidos, as pessoas mais trabalhadoras que já conheci. Todos do team Prestige por serem os melhores empresários. O gênio que Richart é! Waddy por nos ajudar nos Estados Unidos e Joe que se tornou nosso melhor amigo, no pacote Dean Sherwood, por ficar acordado várias vezes e trabalho duro. Ele é mais do que nosso câmera-man. Fin é patrão. Ele faz tudo ficar engraçado e trabalha incrivelmente por nós, é nosso grande pai. Quem precisa de um time quando se tem o Fin? Todas as pessoas da nossa gravadora, obrigado por serem incríveis! Joe Rach, Suzy, Lauren, Tom, Mark, Ted e muitos mais. E um grande obrigado aos meus amigos de casa: Alex, Alex, Mike, Matt, Jack e outro que sempre foram apoiadores mas sempre foram os mesmos comigs, me mantendo pés-no-chão.
E obrigada ao meu sorriso. A inspiração para muitas das músicas, minha melhor amiga, no qual eu cresci 🙂 E finalmente um grande obrigado a VOCÊS. Todos os fãs incríveis que fizeram isso possível. Desde os que nos encontraram através de covers no youtube ou agora, nós te amamos, então obrigada. Desculpe se eu esqueci alguém? Mas este é um momento emocionante para todos nós, nosso primeiro álbum, então obrigado novamente a todos que estão envolvidos 🙂 x

Agradecimento do James:

Primeiro de tudo um grande obrigado aos meus pais e irmã por sempre me apoiarem desde o dia um. Eu devo tudo a vocês e espero que os faça orgulhosos. Obrigado aos meus colegas de banda, vocês se tornaram meus irmãos, espero que isso nunca termine. Brad, você tem sido incrível cara, é engraçado pensar que há três anos atrás estávamos sentados jogando FIFA em seu quarto. Tristan, você sempre vê o lado positivo e tem uma habilidade incrível de nos fazer rir. Não importa o que aconteceu com Connor, o quão feliz estou de te ver ao meu lado no palco! Você é um grande músico e absolutamente hilário.

Um muito obrigado aos fãs, que sempre nos possibilitaram viver esse sonho que eu chamo de trabalho. Eu devo mais a vocês do que posso dizer. Eu grande obrigado ao meu professor de música da escola, Mr. Colman por me deixar me expressar na aula de música. Obrigado também a meu amigo de infância Adam, por ouvir todas as nossas demos e ser honesto.
Um incrivelmente obrigado ao Joe e Richard da Prestige, vocês me ensinaram muito não só como músico, mas me mostraram como ser uma boa pessoa. Sou sortudo o suficiente de ter conhecido Dean Sherwood, nosso extremo talentoso camera-man. E Fin, nosso empresário de turnê, vocês se tornaram dois dos meus melhores amigos e eu sou feliz por isso. Obrigado por me ouvir quando eu precisei de um ouvinte.
Obrigado as garotas que quebraram meu coração ao longo dessa jornada. Eu não poderia fazer isso sem vocês (haha). Eu sei que esqueci muitas pessoas. Por último mas não menos importante, obrigado ao melhor ouvinte do mundo: meu gato Mickey.

Agradecimento do Connor:

Para este álbum e para a banda em geral, tem tantas pessoas que eu gostaria e agradecer e aprecio todo o trabalho que vocês fizeram por nós. Tem sido incrível e nós somos sortudos por tê-los. Primeiramente, ambos nossos empresários Richard e Joe que estão desde o começo quando James quis uma banda, até agora. Eles, de alguma forma, sabem cada passo que nós devemos dar em ordem para chegar em algum lugar. Também são as pessoas mais apoiadoras, se precisamos falar com eles sobre algo ou estamos preocupados. Segundo, outra pessoa que está aqui desde o começo em minha experiência de banda é Dean Sherwood, nosso câmera-man. Ele é absolutamente incrível e trabalha muito duro para editar para o nosso canal de youtube (nosso DVD foi editado por ele, Dean teve literalmente apenas três dias para finalizar. Que fod*).
Próximo, nosso empresário de turnê Fin, que nós o conhecemos um pouco antes da turnê com McFly, nosso primeiro show como uma banda! Por conta disso, tivemos uma experiência incrível. Fin tem literalmente nos guiado até agora. Para mim, principalmente, é ótimo. Ele foi um baixista e sabe tudo sobre o assunto então… Ele também nos faz estar no horário (o que é difícil para três de nós). Obrigado Fin.

Todos em nossa gravadora tem sido insanos. Tipo, MUITO bom para nós. O time no qual estamos envolvidos é o melhor grupo de pessoas para se trabalhar! Nós podemos rir e ainda estar no eixo (bem, espero). Acho que no começo muitas pessoas se assustam com a gravadora. Eu estava, não queria que eles me odiassem.Em termos de estar longe o tempo todo e trabalhar duro te faz ficar junto desse pessoal.

Agradecimento do Tristan:

Eu não conseguiria juntar todos os meus obrigadas em um parágrafo. De qualquer forma, vou tentar meu melhor. Eu tenho muitas pessoas para agradecer! Primeiramente eu gostaria de agracecer aos nossos empresários Richard, Joe e Waddel (o time dos sonhos) por fazer nossos sonhos se realizarem. Richard é o cara mais inteligente que eu já conheci. Nosso empresário de turnê Fin e o gênio por trás da câmera que é Dean Sherwood! Pessoas que acreditaram em nós desde o começo. Nossa gravadora (Universal Virgin Emi) por nos permitir controlar tudo que fazemos!
Segundo, o cara que me ensinou tudo que eu sei: Simon Lomax. Ele é um músico muito talentoso que tem visto todos os projetos que eu me envolvi desde os 9 anos.

Eu gostaria também de agradecer um cara chamado Phil Clark. Eu costumada compor com ele antes da The Vamps, ele me ensinou muito! Desde a banda, você realmente descobre quem são seus verdadeiros amigos e eu tenho que agracer a Peter Swan por ser um cara tão engraçado e um grande amigo ao passar dos anos. Nós crescemos juntos na mesma escola e banda. Ele foi baixista da primeira banda que fiz parte, chamada ‘Malicious’.
Tenho os melhores colegas de banda que poderia ter. Nós somos honestamente quatro melhores amigos que ‘por acaso’ fazem música juntos. É maravilhoso acordar toda manhã e perceber que eu tenho o dia inteiro com eles! Também um GRANDE obrigado a família dos meninos por serem tão receptíveis enquanto ficamos na casa um dos outros. Nós fizemos muita coisa antes do sucesso da The Vamps.
Por último mas não menos importante, gostaria de agradecer as pessoas mais importantes da minha vida: Minha mãe, pai, irmão James e irmãzinha Millie! Não posso expressar o quão apoiadores e cuidadores eles são. Eu sempre fui próximo a minha família e realmente aprecio o quanto eles fizeram por mim e a banda ao longo dos anos. Desde me levar para minha primeira aula de bateria, até cuidar da banda enquanto estamos em casa! Eles sempre vão aos shows, mesmo quando eram em pubs, apresentações para velhos e seus cachorros, ou performando no Wembley Stadium. É um sentimento incrível saber que eles sempre estiveram lá para mim não importa o que eu fizesse e sempre estarão.
Como um todo, somos sortudos por estar na posição que estamos! Não posso agradecer o suficiente a Vamily. Nós amamos nossa base de fãs e tentamos interagir com o máximo de pessoas que conseguimos, por que nós apreciamos tudo que eles nos fazem e sempre seremos humildes e pé-no-chão!

 Meet The Vamps – DVD

O DVD da The Vamps nada mais é que uma sequência de documentário, onde mostra bastidores de alguns projetos que a banda se envolveu (e o melhor, tem a opção de LEGENDA EM PORTUGUÊS!) No deste álbum, podemos ver o grupo na sessão de fotos para o CD em um parque de diversões. Uma visita aos Estados Unidos e literalmente aos bastidores. The Vamps abre seu coração sobre o começo da banda, com fotos exclusivas de quando crianças e concede respostas para as suas perguntas! O DVD é repleto de pensamentos dos integrantes e curiosidades de antes e durante a banda. Você sabia que Brad chegou a criar um CD próprio (com capa e tudo) e vendeu em um pub? Provavelmente não! E que James já tocou bateria? Não também? Nossa equipe não irá contar tudinho que o DVD fala, ou perderia a graça. Mas vale muito a pena. Se você se interessou em comprar acesse a página HOME do site e procure por ‘Saiba como adquirir o Meet The Vamps’. Preços e links estão por lá.

Link útil: trailer [legendado] do DVD (clique aqui).

Esperamos que tenham gostado. Qualquer dúvida nos contate no twitter @TheVampsBR.