AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
24.08.17
Categorias: Entrevista; The Vamps; Tristan

Pressparty: Tristan fica mais feliz em um estúdio de gravação? Entenda!

Por The Vamps Brasil Compartilhe já em:

The Vamps está confirmado para tocar no Big Ticket Concert em Toronto no Canadá no dia 27 de Agosto, antes de continuar sua turnê mundial passando pela América do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Japão, Taiwan e África do Sul.

O baterista Tristan Evans conversou com o Pressparty sobre sua agenda, que parece conter países nos quais nunca tocaram antes. Ele disse:

“Nós estamos ansiosos para tocar em lugares novos como Nova Zelândia e África do Sul. Eu vivo com bagagens mas é realmente divertido e, a cada etapa da turnê, nós ficamos de folga.”

Durante o período de folga ele vai para casa, rega as plantas, checa o cachorro, recebe o correio?

Tristan (rindo): Sim! Seja normal um pouquinho!

Ele é mais feliz em um estúdio de gravação, atualmente tem um em casa. Também ama gravar em Los Angeles, e após um longo dia de estúdio, sai com os colegas de banda.

“Nós gostamos do sol. Gostamos de pegar um solzinho as vezes e tentar coisas diferentes. Graças a Deus alguns dos outros membros sempre querem fazer alguma coisa, então é bom para me encorajar quando quero ficar na cama. É sempre bom sair e fazer algo, e você não se arrepende nem um pouco.”

Um país que realmente lhe deu outra visão foi a Índia, ele disse:

“A Índia me deu outra perspectiva cultural, com toda certeza. Muito diferente, mas todos parecem bem contentes o que é legal… eles não são materialistas, são muito genuínos. É legal ver num mundo onde você vai a lugares e muitas pessoas estão presas (mentalmente) em certas coisas, e você não tem uma quantidade de dinheiro você não é aceito ou qualquer coisa do gênero, mas lá você é aceito por quem você é. Eu também amo a comida.”

Eles te trataram como Deus lá?

Tristan: Sim, um pouco! Especialmente se você é loiro, eu recebi carícias no cabelo algumas vezes.”