AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
07.07.14
Categorias: Entrevista; The Vamps; Tristan

Pressparty entrevista Tristan Evans

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

Essa semana o Pressparty conversou com o baterista Tristan Evans da The Vamps, sobre a nova turnê (2015), como lidar com bullying e mais.

Recentemente o quarteto confirmou detalhes da turnê por arenas em 2015, que será especial pois os caras farão determinado número de ingressos para cada concerto custar £9.50, então os shows serão mais acessível aos fãs.

Evans explicou: “É, é loucura. Nós tivemos o prazer de anunciar que realizaremos uma turnê por arenas. É tão surreal e nós nunca achamos que aconteceria. Estamos um pouco chocados também. É realmente importante para nós que os fãs atendam – o máximo possível – e normalmente, ingressos são um pouco caros. Nós já estivemos nessa situação onde queríamos ver uma banda, mas não tínhamos dinheiro suficiente então queremos fazer valer para o máximo de pessoas que pudermos.”

Vocês vem viajado muito internacionalmente, vocês têm sido muito reconhecidos nos diferentes lugares que visitaram?

T: Eu acho que sim, é. É tão legar ir a outro país e ser reconhecido lá. Somos muito sortudos por ter uma excelente fã-base e viajar à estes lugares, ter fãs nos esperando por lá.

O novo single de vocês, ‘Somebody To You’ tem participação de Demi Lovato. Como a colaboração aconteceu?

T: Bem, trabalhamos com os mesmos produtores que a Demi e nós estávamos como, ‘Oh nós realmente queremos uma participação para essa canção’, e ela estava lá. Então ela gravou os vocais e aconteceu. Ela foi ótima. Demi é tão bonita – É ótimo tê-la no clipe. Ela adicionou algo diferente – Uma história diferente. Nós não gravamos no mesmo dia que ela – Demi gravou suas partes uma semana mais tarde na mesma praia.

Recentemente aconteceu a semana “Acabe com o cyberbullying’, vocês já tiveram que lidar com negatividade online? Você tem algum conselho para os fãs que talvez estejam lidando com isso?

T: Sim, nós recebemos hate no Twitter, mas você tem que ignorar e ficar bem. Você tem que fazer isso no Twitter ou então será pego pela negatividade. Pessoas que são idiotas nesta rede social não tem nada melhor para fazer na vida real, essa é forma como eles se expressam. Na vida real provavelmente são inseguros então você tem que ter isso em mente. É importante apenas ignorar isso.

James, guitarrista, revelou recentemente que vocês começaram a trabalhar no segundo álbum! O quão longe vocês já estão com o projeto e como está se dando?

T: Estamos constantemente escrevendo e produzindo juntos, e nós somos como um time do modo que estamos fazendo isso. Nós provavelmente temos [um time], sim, nós definitivamente temos. Estamos apenas experimentando. Está provavelmente indo numa direção um pouco diferente! Nós estamos nos divertindo no momento, mas então iremos ao estúdio e vamos envolver outros produtores, o que está será ótimo.

Recentemente vocês se apresentaram para aproximadamente 80,000 pessoas no Capital FM Summertime Ball, no Wembley Stadium. Como foi?

T: Foi a realização de um sonho. Wembley Stadium… Na verdade foi a maior diversão que eu já tive no palco… a energia e quando você olha para baixo a platéia, e é tão louco ver 80,000 pessoas olhando para você. Muito estranho!

Nós ficamos um pouco com o 5 Seconds Of Summer. Foi legal finalmente poder conhecê-los, eles são muito legais e nós viemos acompanhando a banda faz um tempo; Eles estão arrasando. Nós também ficamos com Little Mix e Austin Mahone. Austin é realmente muito, muito legal. Ele é apenas um cara legal, entraremos em turnê com ele em Agosto.

Quando vocês iniciarem a turnê com Austin Mahone pelos Estados Unidos, vocês também estarão na estrada com Fifth Harmony. Vocês já tiveram o prazer de conhecer as garotas [melhor] ou apenas na turnê?

T: Não, essa será a primeira vez [durante a turnê]. Será como uma grande viagem. As garotas são adoráveis – nós nos conhecemos rapidamente no Radio Disney Music Awards e elas foram muito legais. Conversamos muito com a Lauren, nos damos muito bem. Elas são ótimas garotas. Esperamos apenas andar no ônibus e respirar um ar fresco, ser capaz de dizer que você entrou em turnê na América com Fifth Harmony e Austin Mahone, é apenas excitante.

Você ainda acha que as pessoas continuam tendo a impressão de que são uma boyband?

T: Eu acho que a imagem está mudando… os fãs verdadeiros sabem que realmente colocamos a mão em todo nosso trabalho, que estamos envolvidos na música e no que fazemos. Alguém que diga que somos uma boyband manufaturada… Eu não acho que eles realmente sabem o que está acontecendo.

Então, @TheVampsCrewUK quer saber se você pudesse abrir shows de alguém morto ou vivo, quem seria?

T: Um, God…Hmmm. Os Beatles. Obviamente os clássicos como “Let It Be” e afins. James é um grande fã dos beatles.

@CurltBrvley perguntou qual a melhor e pior parte em estar exposto aos holofotes?

T: Melhor parte é…hmmm. Você pode expressar sua criatividade e mostrá-la para as pessoas o que você está fazendo. A pior? Pessoas não reconhecerem o esforço que você faz – eles apenas assistem ao clipe finalizado na TV e presumem que tudo é apenas divertido, o que é, mas também há um esforço envolvido.

Nós temos outra pergunta. @BeanMcVey, que quer saber o que você faria se não estivesse na The Vamps?

T: Eu tentaria ser um produtor profissional. Eu produzo alguns dos nossos materiais e tento me envolver o máximo possível.

@TroulersNugget Quer saber qual a melhor parte de trabalhar com Demi Lovato?

T: O jeito como ela lida com a música é amável, ela é apenas uma pessoa muito legal. É como ar fresco trabalhar com alguém tão pé no chão.

O que você têm ouvido no momento?

T: Dan e Shay… Florida Georgia Line. James está me fazendo gostar de música country. Todos esses, eles são incríveis.

Vocês entrarão em uma turnê pelo Reino Unido no Outono, estão animados?

T: Nossa turnê se inicia em Setembro…muito animados. Temos muitas surpresas para nossos fãs. Será tão bom e divertido. A primeira vez que teremos um palco que é apenas nosso e apenas nossa platéia. Será divertido.

Fonte: Pressparty