AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
01.08.13
Categorias: Connor

Nova atualização do diário online de Connor Ball

Postado por Carol Marins Compartilhe já em:

Connor atualizou seu diário online!

Confira abaixo a tradução do mesmo e acesse-o clicando aqui.

01 de Agosto de 2013

Ontem à noite foi tão estranho. James e eu – aproximadamente ás 21:30 – estávamos assistindo o filme GI Joe Retaliation e, de repente, dormi . Adormeci no meio do filme totalmente vestido sob as cobertas. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo quando eu acordei às 00:30, três horas mais tarde!

Acordei quase ás 9 da manhã tendo que estar pronto para 10:30 ser buscado. Hoje fomos ao espaço do YouTube perto da Oxford Street, gravar um novo cover e algumas outras coisas aleatórias. James e eu chegamos antes porque Brad e Tris tiveram de estar num estúdio para deixar algumas faixas prontas. Fomos recebidos pelo nosso garoto da cidade natal Deany Sherwood, onde ele teve de montar a sala para parecer incrível, com luzes e seus dois assistentes – os Minions. Era hora do Davey Jones (meu alter ego escocês) fazer uma aparição, onde começamos a passar trote para um monte de pessoas. Nosso primeiro alvo foi um centro de lazer em Londres, no qual falei sobre os crocodilos que tenho e o fato de que eles precisam de tempo para aquecer. Portanto, a necessidade de contratarmos a piscina para o dia, era necessário.

Depois, gravamos um novo cover para colocar no YouTube para vocês, jogamos PS3 (eu queria roubá-lo e levá-lo ao hotel, mas então percebi que provavelmente não estariam em nosso favor) e gravamos outros vídeos de imprensa que vamos usar em algum momento. Dica! dica! (em uma semana ou duas). Quando o nosso dia no YouTube acabou, saímos para pegar um táxi e fomos recebidos por fãs do lado de fora, o que foi incrível – não tínhamos ideia de que eles estariam lá! No momento em que voltamos para o hotel, estávamos morrendo de fome então fomos ao Westfield mais uma vez para jantar. Mas antes disso tivemos que verificar o palco que estaremos tocando amanhã – não o maior palco do mundo, mas que cria um show intimista com vocês, certo? Vou navegar na multidão, certo? Não? De qualquer forma, jantar no Balans Cafe foi ótimo. Comi um grande hambúrguer com batatas de acompanhamento. Clichê. Boa noite.

Tradução e adaptação: The Vamps BR