AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul

Para entrar no clima de Halloween, a rádio britânica BBC falou com o quarteto The Vamps e os meninos revelaram como passaram a data comemorativa com Gigi Hadid e com Kendall Jenner.

Confira:

O quão animados vocês ficam no Halloween?

James: Acho que nesse ano vamos ficar muito animados.

Connor: Fomos à uma festa, a festa mais incrível de todas. Tinha uma anaconda enorme, ela deu a volta e ela conheceu todo mundo. O telhado cedeu, porém tinha uma tenda e tinham pessoas dançando na chuva.

Brad: A melhor festa que já fomos.

Tristan: Há 2 anos atrás, ficamos loucos em uma festa de Halloween que fomos em Los Angeles. Gigi Hadid e Kendall Jenner estavam lá, saímos com elas e isso foi muito, muito divertido. Acho que é meio legal colocar máscaras e não ser reconhecido. Nesse ano, todos nós vamos ficar juntos e vamos à alguma festa.

Nesse ano, do que vocês vão se vestir?

Brad: Dumbledore.

Connor: Gandalf, é a mesma pessoa.

Tristan: Ainda não sei, talvez de Coringa.

James: Acho que todo mundo vai fazer isso (se vestir de Coringa) ou de Donald Trump. Tristan tem uma fantasia de Coringa, então ele devia usá-la de novo.

Tristan: Tive que jogá-la fora, ficava vendo e ficava pensando “o que é isso?”.

Se ficarmos em casa, nos diga um filme de terror para assistirmos.

Tristan: O novo “A Bruxa de Blair”. Wow. Ele possui todo tipo de medo como escuridão, claustrofobia e possessão demoníaca. É muito assustador. Sou um grande crítico de terror, eles têm que estar certos.

Qual é a celebridade mais assustadora que vocês já conheceram?

Brad: Acho que na primeira vez que conhecemos Taylor Swift não ficamos assustados, mas ela é uma presença e tanto por causa de todo sucesso que ela tem e por ela ser uma grande super-estrela mundial. No entanto, ela foi incrivelmente fácil de se conversar, ela é uma garota realmente genuína e com os pés no chão, então foi muito legal. Ainda ficamos nervosos quando conhecemos pessoas que admiramos.

Tristan: Acho que Ross Kemp, ele foi meio assustador. Tivemos uma boa conversa com ele, mas me senti um pouco assustado.

O que vocês acham dos palhaços assustadores que têm aparecido em todos os lugares?

Tristan: O que é isso?

James: Algum deles ainda vai se machucar, não vai? Eles vão fazer isso com a pessoa errada.

Connor: Tinha um na minha cidade natal. Se visse um, definitivamente ia pegá-lo. Se um viesse virando a esquina, seu pensamento imediato ia ser pegá-lo.

Vocês têm algum medo estranho?

Tristan: Sabe quando você está sonhando, acorda e levanta da cama? E então você percebe que ainda está sonhando? Isso é horrível.

James: Isso nunca me aconteceu.

Connor: Odeio traças. Tinha uma indo para a cama comigo, na verdade debaixo do edredom e ela estava voando. Acordei por causa disso, foi debaixo das cobertas e ela veio para cima do meu rosto.

Vocês já comeram tanto doce no Halloween a ponto de ficarem enjoados?

James: Não, na verdade não. A única vez que vomitei foi quando estava dirigindo para o norte, tomei 12 iogurtes e vomitei no carro do meu tio.

Vocês acreditam em fantasmas?

James: Acho que não, mas ia gostar bastante.

Tristan: Com certeza, acredito neles, acredito que há algo ao nosso redor como se fosse energias. Vivi em uma casa, uma realmente antiga, à noite na cozinha era normal os móveis se moverem sozinhos. As pessoas vinham e ficavam realmente assustadas, mas para mim era normal. Definitivamente, era perseguição.

Connor: Acho que acredito. Nunca vi nenhum, mas outro dia minha porta da frente abriu e fechou aleatoriamente. Tem uma lâmpada do lado de fora e se essa lâmpada está acesa alguém tem que estar lá. Ela estava acesa, olhei para fora e não tinha ninguém lá, mas a porta da frente abriu e fechou.

Se houvesse um apocalipse zumbi, como vocês iam sobreviver?

Tristan: Íamos ao supermercado e íamos estocar armas e comida.

Brad: Pensamos muito sobre isso, íamos ser sobreviventes. Você faz uma barricada com as portas e então você pega roupa, comida, armamento, entretenimento – Xbox ou PS4 -… há tudo o que você precisa.

James: Acho que íamos esperar ao invés de irmos ao ataque.

Qual é a coisa mais assustadora que uma fã já deu para vocês?

James: Um saco de pelos pubianos.

Tristan: Consigo fazer ficar mais assustador…

Brad: Apreciamos todos os presentes, mas não ficamos com todos eles.