AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
22.03.17
Categorias: Entrevista; The Vamps; Vídeo

Maximum Pop: The Vamps reagem ao livro escrito por fãs

Por Jonnatha Ericles Compartilhe já em:

A Maximum Pop reuniu em um livro várias mensagens e fanart feitas por fãs e finalmente entregaram para os meninos.

Veja como foi a reação deles:

 

Ei Tristan! Estamos tão felizes que você amou o livro. Você já teve a chance de ler?

Sim, é incrível. Eu tinha ouvido sobre isso antes porque alguns fãs tinham dito que estavam preparando uma surpresa para nós. Ele foi feito literalmente por fãs de todo o mundo, o que é incrível. Nós olhamos para ele e percebemos o quão sortudos somos por ter uma fã base tão internacional.

Faz você perceber o quanto você conquistou? Eu acho que quando você está tão ocupado às vezes você esquece de apreciar o quão longe você chegou?

Sim definitivamente! Estivemos 3/4 semanas fora durante o Natal e todos nós fomos para a casa de nossas famílias. Nós amamos fazer o que fazemos, mas também adoramos relaxar com nossos familiares. Tudo isto ajuda a trazer a banda de volta à humildade.

Você diria que esse é o segredo para as bandas ficarem juntas?

Eu acho que o segredo é ser amigos, apreciar o quão sortudo você é, e como sua vida é incrível.

Você acha que é difícil para bandas que foram colocadas juntas suportarem o teste do tempo?

Sim, eu acho que se bandas montadas nesse formato vão para tv shows como ‘The X Factor’ ou ‘Britain’s Got Talent’, elas vão automaticamente ser mais fortes. Se você é fabricado por um rótulo, então você é meio forçado em um grupo, o que é muito mais difícil.

Nós amamos seu single ‘All Night’. Tem sido muito bem recebido criticamente, mas não alcançou os charts como alguns de seus outros singles. Você encontrou a resposta?

Sim, é mental. Hoje é um pouco diferente. Enquanto estiver no Top 40 estamos felizes, mas ‘All Night’ ainda está no Top 30 dos charts à 14/15 semanas depois. Eu acho que tem longevidade e impulso. Acabou de chegar a 100 milhões de streams e foi platina em alguns lugares do mundo, o que nunca tivemos antes. Apesar de ‘Can We Dance’ ter sido #2, [o single] saiu das paradas algumas semanas depois; ‘All Night’ continuou e foi o nosso single de maior sucesso.

Fantástico. Então você faria outra colaboração com um DJ?

Nós sempre gostamos de colaborar com DJs. Começamos as ideias apenas por nós mesmos e, em seguida, levamos para as pessoas que pensamos que poderiam atingir o próximo nível. Para ‘All Night’ tivemos alguns DJs em mente e Matoma foi um deles. É engraçado como DJs costumavam ser bastante desconhecidos, mas agora eles são nomes tão grandes como artistas pop. Tínhamos a música escrita e produção, mas nós pensamos em entregar ao Matoma e ele arrasou.

E Brad cantou aquele pedaço, pois soa como um coro de crianças?

É a voz do Brad, com edição.

OMFG! Estamos abalados.

Quando foi a última vez que você ficou acordado ‘All Night’ (A noite toda)?

Algumas noites atrás nós festejamos muito – foi uma loucura. Estávamos apenas comemorando porque “All Night” foi platina em alguns países.

Vocês estão começando a entrar no mercado dos EUA também.

Sim, vamos para a América do Norte daqui há duas semanas. “All Night” vendeu a maioria dos exemplares lá, e isso é ótimo!

Então isso significa que o novo álbum vai soar muito como “All Night”?

Nós nunca nos limitamos a um som realmente. Nós gostamos de se ramificar. O próximo single pode ser uma balada. Vamos ver como vai ser.

Quão longe estamos do próximo single e álbum?

Estamos a cerca de um mês de distância do próximo single e o álbum está chegando no verão com a nova turnê em abril.

Qual é o seu projeto de fã favorito?

Para ser honesto, o Vamps Natal Fan Book  é ótimo. Eu adoro quando os projetos de fãs são tão personalizados. É dos fãs e é feito pelos fãs. É uma loucura ver esse tipo de apoio.

Qual é a bebida do Starbucks que mais descreve a sua personalidade?

Mocha Frappuccino com chantilly. Eu amo!

Qual foi o questionário mais estranho que você já fez?

Os que contam o futuro são bastante estranhos. Fiz um e acabei sendo um agente imobiliário.

Esse é o plano se a música não funcionar bem. 

Qual membro do Fifth Harmony passado ou atual você gostaria de ter em um de seus singles?

Nos damos bem com todas as garotas. Somos bons amigos porque fomos em turnê juntos. Acho que a Lauren, por ter uma voz muito boa.

Você faria um filme da vida do The Vamps?

Sim, eu e James seríamos irmãos e descobriríamos os outros dois em algum lugar de um mundo diferente. Provavelmente Connor em uma caverna e Brad em uma casa na árvore. Seria chamado de “Tristan no País das Maravilhas”.

Vamos fazer isso o mais rápido possível. Obrigado por conversar com a gente Tristan. Fico feliz que você amou o livro dos fãs.