AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
26.09.14
Categorias: Entrevista; James; The Vamps

James sobre acne: “Essas cicatrizes constituem meu ser”

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O guitarrista James McVey, da famosa banda The Vamps, fez um post muito honesto e pessoal no aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram na qual ele fala sobre abraçar suas imperfeições.

No post, ele carregou uma foto de si mesmo que foi feita próximo ao rosto e explica que ele sofre de acne, mas não quer escondê-lo e sente que não deveria estar envergonhado com isso. James escreveu:

“Nunca tenha medo de aceitar e abraçar imperfeições; O caminho para a aceitação absoluta é costurado com as lições e retrocessos voltados para você ir adiante, nada ou ninguém pode levá-lo a essa iluminação- é sua tarefa, e somente sua. Todos nós temos cicatrizes, essas memórias obscuras que nos atormentam, mas não se trata de esquecê-las, é de reconhecer que estas cicatrizes são o que constituem o seu próprio ser, o que faz você ser quem é hoje.”

McVey concluiu: “Nunca se esqueça, simplesmente reconheça que os outros estão enfrentando essa transição com você, e isso até faz você ajudar aqueles que estão lutando, meu nome é James e eu tenho acne. Qual é o seu nome?”

Fonte: Pressparty