AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
05.03.14
Categorias: James

James McVey sobre sua vida amorosa: “Minha garota me apoia muito”

Postado por Carol Marins Compartilhe já em:
Um homem sábio (Harry Styles) disse uma vez ao popstar wannabe (Matt Cardle) “pense em quantas gatinhas você vai ter”. Isso meio que vem com o território, não é? Bem agora James McVey da The Vamps apto a fama, tomou o conselho do Harry literalmente, alegando que seu bichano é seu maior defensor.

Sim – esqueça as Vampettes, esqueça o fato de que nós damos aproximadamente 97,5% do nosso tempo para surtar pelos caras, porque aparentemente, nós nunca estaremos tão dedicados como gatinho do Jimmy @Fizgigthecat. SIM, ELE TEM TWITTER.

James tuitou:
“Aqueles que estão perguntando sobre minha vida amorosa… Minha garota no nosso vídeo de “Last Night” e na vida em geral é @Fizgigthecat – ela me apoia tanto <3 x”.
Incrível. A pequena Miss Fizgig está agora oficialmente na nossa lista de celeb gatos favoritos, que até agora consiste na Meredith da Taylor Swift e no Graham de Ed Sheeran. Nós gostamos de imaginar todos saindo, discutindo o tom mais apto e revivendo ‘Everybody Wants to Be a Cat’, como a Rita Ora, Nick Grimshaw, Cara Delevingne do mundo felino.
.
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: The Vamps BR