AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
10.04.15
Categorias: Entrevista; James

James Mcvey se torna embaixador do Anti-Bullying Pro

Por Paula Sales Compartilhe já em:

James Mcvey, guitarrista do grupo britânico The Vamps, apoiou a causa e tornou-se um dos embaixadores do Anti-Bullying Pro, ONG que visa orientar jovens que sofrem bullying na escola.

Mcvey deixou um recado no Instagram oficial do Anti-Bullying Pro.

Confira:

 

“Ninguém deveria sofrer bullying,” diz ele no vídeo.

Além disso, o site oficial da ONG publicou uma entrevista com o artista:

1 – Como era a sua escola?

Eu frequentava uma escola para ambos os sexos abrangente em Dorset. Não tinha nada de especial, mas alguns dos professores foram ótimos.

2- Qual é a sua lembrança favorita da escola?

Eu fazia triple Inglês na escola e sempre me lembro de amar os debates que tínhamos na sala de aula, sobre como se poderia interpretar uma peça de literatura de forma diferente.

3- Como a sua experiência escolar influência/ajuda na sua carreira?

Acho que a maior ajuda da escola no que diz respeito à música foi as bandas escolares – Conheci outros músicos na escola e nós nos reuníamos e tocávamos algumas canções. Eu acho que é onde eu comecei a aprender a tocar guitarra.

4- Você foi intimidado na escola? Se sim, como você superou isso?

Eu estava com excesso de peso em meus anos mais jovens, e isso não ajuda. Eu nunca fui intimidado de forma consistente, majoritária… Mas isso não significa que não houve certos indivíduos que não pegaram no meu pé de vez em quando. Eu sempre fui péssimo em educação física, e eles gostavam de me provocar por isso.

5- Qual era sua matéria favorita na escola?

Eu amava História e Literatura Inglesa.

6- Que conselho você daria aos jovens que estão voltando para a escola após as férias?

Eu sempre tentava ir à outras classes, conhecer novas pessoas. Eu acho que o melhor conselho que eu poderia dar seria começar a escola sem qualquer rancor que você possa ter tido com as pessoas antes das férias; Faça com que desapareça após as seis semanas de descanso e você ainda tem a oportunidade de conhecer novas pessoas.

7- Houve alguma coisa que você se preocupou quando voltou para a escola depois das férias? Como você superou isso? 

Eu estava sempre nervoso sobre novas classes fora da minha profundidade. A melhor maneira de abordar esta, era literalmente me jogar aos novos desafios e aprender ao longo do caminho.

8- Qual era sua refeição favorita na escola?

Eu não comia merenda escolar. Eu tendia a comer lanches na cafetaria da escola quando eu tinha troco haha!

9- Se você tivesse que voltar para a escola de novo o que você mudaria?

Gostaria apenas de estar a frente de mais coisas. Eu teria feito parte da equipe de esportes, feito mais shows de escola e no geral, mais esforço com as pessoas e atividades. Eu gostaria fazer um pouco mais do que eu fiz.

10- Que conselho você daria para quem está preocupado com a voltar para a escola por causa de problemas de bullying?

Eu acho que é importante saber que após o término da escola, você nunca precisa ver os valentões de novo; A probabilidade é que eles não devem conseguir se graduar, e por isso pegam no pé de outros por este motivo. Sempre falar com professores, pais e amigos, é uma boa ideia.