AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
30.05.14
Categorias: James; The Vamps; Uncategorized

James McVey se manifesta sobre vídeo de Zayn Malik e Louis Tomlinson

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O guitarrista da banda The Vamps se manifestou essa manhã sobre o mais recente escândalo da boyband One Direction.

Ontem o The Mail on-line compartilhou um vídeo que mostra os membros da boyband, Louis Tomlinson e Zayn Malik, fumando maconha durante a recente visita ao Peru. No clipe, que foi aparentemente filmado pelo próprio Tomlinson, os rapazes brincam com um carro da polícia passando, provocam um ao outro sobre a substância que estão fumando e debochando de seu último livro oficial, que eles julgavam “muito feminino e não tão legal.”

Um funcionário da banda disse ao jornal que o assunto estava nas mãos de seus advogados, mas isso não impediu James de dar sua opinião sobre o assunto e ontem à noite, poucos minutos depois de receber a notícia, ele twittou para as fãs dizendo:

“Acabei de ver algo horrível. Odeio ver pessoas arruinando suas carreiras.” Fãs da 1D sabiam exatamente a que ele estava se referindo e muitos foram rápidos para explodir com o cantor britânico, insistindo que ele estava levando isso muito a sério e sendo injusto com as estrelas do X-Factor. No entanto James esclareceu seus sentimentos ainda mais esta manhã, quando ele foi ao Twitter para acrescentar:

“Pra esclarecer, eu amo One Direction… Só não sou um fã de prejudicar as autoridades”

“Não foi isso que me frustrou, foi o modo que Louis falou sobre a polícia… Entrou em um país e agiu dessa forma”

“Não importa quem você é ou sua idade, se você é um convidado em um país que você deve respeitar seus residentes. :)” Nós podemos imaginar o que Louis pensa sobre os comentários de James. O membro da One Direction é conhecido por ser um pouco esquentado no twitter e ele definitivamente não está por cima do que acontece online e esperamos que nessa questão ele fique calado e não diga nada. 

Sem dúvida, a gestão da banda quer varrer o assunto para debaixo do tapete o mais rapidamente possível.

Fonte: Unreality TV