AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
10.04.15
Categorias: James

James McVey mostra seus dotes culinários com a ex-namorada de Ed Sheeran

Por Paula Sales Compartilhe já em:

James McVey é todo sobre como viver uma vida saudável e ele não só gosta de trabalhar em sua forma física na academia, mas também gosta de fazer lanches saborosos – e saudáveis -. O guitarrista compartilhou um vídeo divertido no Instagram onde se juntou a chefe Athina Andrelos, ex-namorada de Ed Sheeran, cortando algumas fatias de batata doce com cebola mergulhados no iogurte.

Confira:

“iamjamesmcvey: A amável @athinaandrelos me convidou para fazer batata doce com cebolinha mergulhados no iogurte: faça isso como um lanche ou próximo à um jantar. Como um bobo esperando por isso! Batatas doces são super ricas em vitamina A, que ajuda a impulsionar o sistema imunológico. Elas também são parte de 5 horas do seu dia, como eles são um carbo não-amiláceos (e 100% deliciosas!)
O iogurte e a porção de cebolinha é uma ótima alternativa para pratos gordurosos e outros condimentos açucarados, mais ele é muito refrescante. Eu usei iogurte grego 0% de gordura por isso é baixo em calorias, mas você ainda estará recebendo o seu cálcio e algumas bactérias intestinais saudáveis.
Cozinhando feliz! Marque o seu com #cookstuffeatstuff”

James está mais do que adorável neste vídeo e parece que se divertiu muito fazendo esse prato com Athina. As batatas doces são deliciosas e nutritivas e esta porção definitivamente dá um pontapé à vida saudável. Nós estamos indo passar algum tempo na cozinha tentando esta receita agora.

O que você acha da receita de James? Você iria experimentá-la? Conte-nos nos comentários abaixo!

Fonte: Twistmagazine