AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
30.11.15
Categorias: Entrevista; James

James Mcvey fala sobre seu vlog para o Just Jared

Por Paula Sales Compartilhe já em:

James Mcvey pode ser ocupado como membro do The Vamps, mas ele também está trabalhando num grande projeto solo.

Just Jared Jr. conversou com o guitarrista/cantor de 21 anos, que começou seu vlog para se conectar ainda mais com seus fãs sobre tópicos que são importantes para ele.

James fala sobre coisas sérias como bullying e acne, mas também entra em assuntos como dicas de encontros e outras aventuras divertidas com seus amigos.

Confira a entrevista abaixo:

JJJ: O que fez você começar um vlog?

James Mcvey: Eu sou sortudo por viajar o mundo e conhecer pessoas incríveis, de qualquer forma, algumas vezes eu acho que não consigo capturar tudo que eu vejo através de fotos. Então eu decidi ligar a câmera e filmar algumas coisas que eu tenho feito. Eu também comecei a falar mais sobre algumas áreas que eu posso me relacionar – como acne e cuidados com a pelee que são dois assuntos que eu posso contribuir durante meus vlogs.

JJJ: Que tipo de tópicos você fala e como você os escolhe?

JM: Meu canal de Youtube é relativamente novo, então eu ainda estou tentando descobrir do que exatamente eu quero falar. Com isso dito, eu escolhi algumas áreas das quais eu sou bastante apaixonado (acne, bullying, positividade). Eu sinto que eu tenho experiência nesses tópicos, sendo um sofredor de acne por 10 anos, e espero que eu consiga ajudar as pessoas que estão assistindo. E outros tópicos também, eu comecei experimentando em diferentes regiões do mundo do Youtube. Eu costumo filmar algumas coisas animadas que tenho feito ao redor do mundo, turistar, caminhar, e eu recentemente comecei a ‘Shock Ball Series’ com outros Youtubers/Celebridades.

JJJ: O que você diria que foi sua maior dificuldade em crescer?

JM: Eu diria que lidar com acne todos os dias foi a coisa mais desafiadora do mundo. Acne destruiu a confiança na escola e no ambiente social. Acne era algo que me levou anos para aceitar – Eu tentei todos os tipos de medicação – e é por isso que eu acho que posso ajudar outros.

JJJ: Que conselho você daria aos fãs que estão passando por momentos difíceis (escola, vida pessoal, trabalho)?

JM: Eu fiz um vídeo chamado ‘Beating Back-To-School-Blues’ onde eu debato sobre o que é melhor tentar e sumir com aquele sentimento horrível que você tem uma semana antes de começar sua nova escola após as férias de verão. Eu me lembro de sempre me sentir extremamente nervoso e eu pensei em compartilhar com o mundo o que eu acho que poderia acalmar os nervos. Nunca é simples comentar sobre alguém passando um mommento difícil sem saber de onde vem o desconforto.

De qualquer forma, eu fiz um vídeo sobre bullying na escola, e eu estou começando a colocar vídeos que falam sobre a positividade. Ser positivo é uma coisa séria, e as vezes eu acho que os adolescentes são olhados com desdém por outros e julgados como ‘hormônios de adolescente’. Minha meta é fazer com que as pessoas não sejam rotuladas, nós precisamos de pessoas ao nosso redor que são amadas e cuidadas.

JJJ: Incrível! E claro, nós temos que perguntar sobre o novo álbum que saiu do forno! O que os fãs podem esperar que qual a sua música favorito do Wake Up?

JM: Mal podemos esperar! Esse álbum é algo que estamos honestamente orgulhosos de lançar. Nós temos trabalhado por um ano, e esperamos que os fãs gostem de ouvi-lo assim como nós gostamos de produzi-lo. Somos influenciados pelos anos 80. E nós amamos o álbum da Taylor Swift 1989 e outras bandas como MGMT e Imagine Dragons. Minha música favorita é ‘Cheater’, por que eu amo tocá-la e tornou-se favorita dos fãs.