nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

A estrela do The Vamps, James McVey, diz que não existe falta de confiança em seu namoro mesmo após um curto término em 2014 – e ele pretende pedi-la em casamento “nos próximos seis meses.”

O confinado do I’m A Celebrity foi traído pela namorada e modelo Kirstie Brittain em 2014, após fãs repetidamente o marcarem numa foto do flagrante.

“Tenho comido bastante Haribo, é a melhor maneira de curar meu coração partido”, escreveu na época.

Olhando para trás James, 25, disse:

“Foi um daqueles momentos em que acreditei que algo à mais estava acontecendo entre nós, mais do que ela [acreditava]. Tecnicamente não estávamos juntos e eu surtei.”

“Eu estava muito animado, acredito que eu era emocionalmente imaturo, e eu sinto muito por ela, por que ela recebeu muita atenção negativa.”

“Não estávamos oficialmente juntos. Nosso aniversário é no dia 3 de Dezembro e tudo isso aconteceu antes disso. Estamos felizes agora e temos sido felizes por 4 anos. Enquanto eu estiver no reality, não tenho com o que me preocupar. Somos muito, muito fortes.”

“Kirstie virá no meio do programa de qualquer maneira, então saber que ela estará pertinho vai ajudar.”

Ao ser perguntado se ele planeja levar o relacionamento a outro patamar após o programa, ele adicionou:

“Estava brincando com os outros membros da banda esses dias, dizendo que meu item luxuoso deveria ser um anel de noivado, e eu poderia ter a feito vergonha numa ponte, mas não tive tempo para isso. Seria legal, no entanto.”

“Acredito que nos próximos seis meses podemos noivar, mas quem sabe? não tenho um anel ainda.”

James é um dos favoritos a ganhar o I’m A Celeb graças ao fato de seus milhares de fãs.

Quando perguntado se ele acha que pode vencer, ele disse:

“Eu adoraria que os fãs começassem uma campanha para que eu ganhe. Temos sido sortudos, sabe? Alcançar o número um de um álbum e esgotar turnês; é devido aos fãs que têm estado por seis, sete anos. Então sim, espero que eles gostem de me assistir, eu aprecio todo o apoio.”

James recebeu conselhos da vencedora da edição passada, Georgia Toffolo. Ele explicou:

“Sou amigo de Toff, que ganhou ano passado e falei com ela uma noite antes de viajar, por que obviamente ela foi muito bem e pedi conselhos.

“Ela foi adorável. Disse que era importante estar sorridente, positivo, e que se eu precisar me distanciar do acampamento num momento de loucura, que eu fosse pegar um pouco de ar perto da piscina. Bem eu chamo de piscina, o que quer que isso seja, um lago de pedras. Então sim, ser positivo e tentar perdoar.”

Sobre a preparação para a confinação, McVey revelou:

“Tenho medo de aranhas, mas acredito que ficarei bem com outros bichos. Eu não gostaria de compartilhar meu saco de dormir com um escorpião também, penso em coisas que andam rápido, meu maior medo. Também não me importo com altura. Aranha é definitivamente minha inimiga na selva”.

Confira as imagens do ensaio para o The Mirror:

  I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

jamesmcvey_281329.jpgjamesmcvey_28329.jpgjamesmcvey_281429.jpgjamesmcvey_281729.jpg

Categorias:
deixe o seu comentário!