nós temos 26236 imagens em 1184 albuns e 101 categorias visualizadas 761774 vezes

A única coisa mais difícil do que encontrar sucesso na música pop é sustentar o sucesso na música pop. Em sua próxima turnê no Reino Unido, a maior deles até hoje, The Vamps se tornará a primeira banda na história a liderar a arena The O2, em Londres, cinco anos consecutivos.

O sucesso sustentado agora parece fácil para o quarteto, mas é um produto de anos de trabalho duro.

The Vamps apareceu pela primeira vez em 2014 com seu álbum de estreia Meet the Vamps. Desde então, Brad, Tristan, James e Connor fizeram turnê sem parar, vendendo arenas e construindo uma fervorosa base de fãs ao redor do mundo.

A banda está atualmente dando os retoques finais em um novo EP, Missing You, que deve sair pouco antes de chegarem à estrada em sua turnê Four Corners nesta primavera. Grandes fãs de colaborar com outros artistas, o primeiro single do EP Right Now apresenta os rappers Krept & Konan.

Nós conversamos com James McVey da banda, que recentemente terminou em 5º no reality show I’m A Celebrity, e falou sobre a turnê, novas músicas e muito mais.

A turnê Four Corners começa no final deste mês. O quão ansioso você está?

Vai ser incrível. É a turnê mais longa que já fizemos no Reino Unido e gostamos do fato de estarmos tocando em arenas, mas também em algumas cidades que nunca visitamos antes. Já faz um tempo desde que fizemos a última turnê, então estamos ansiosos para isso.

O que os fãs podem esperar dos shows?

Novas músicas! Estamos lançando novidade pouco antes do início da turnê, então algumas faixas e talvez versões diferentes de músicas antigas.

Com quatro álbuns, como é o processo de escolher uma setlist?

Está ficando cada vez mais difícil construir o repertório, porque acho que temos um monte de músicas que as pessoas realmente querem que a gente toque, e você tem que trocar isso por música nova também. Nós normalmente escrevemos os singles em um pedaço de papel e algumas das novas músicas e tentamos encontrar um equilíbrio.

Quão animado você está em ter a HRVY e o New Hope Club apoiando vocês nesta turnê?

Estamos realmente ansiosos em tê-los na estrada conosco. Nós tivemos HRVY e New Hope Club na última e nós gostamos tanto perguntamos se eles gostariam de voltar. Felizmente, ambos disseram que sim!

Como headliner, você já passa conselhos a eles?

Temos a sorte de o New Hope Club assinar com a nossa gravadora, por isso os vimos crescer como grandes artistas ao longo dos anos. Com o HRVY, ainda é bem cedo em sua carreira musical, mas ele tem essa confiança que admiramos. Estamos mais interessados ​​em nos divertir e escrever músicas juntos. Não estamos tentando dizer a eles como fazer o que fazem realmente bem.

Esta turnê é a mais longa do Reino Unido que vocês já fizeram, quais são os elementos essenciais para levar na estrada?

Laptop, para assistir TV. Eu tenho essa escova de dentes de madeira que é incrível, eu não posso lidar as de plástico. E os equipamentos de academia, eu gosto de continuar saudável em turnê.

Quando você está nos bastidores se preparando para um show, quem controla a playlist?

Brad tende a executar uma ditadura com a playlist e a caixa de som.

Se fizessem um filme biográfico sobre The Vamps, quem interpretaria você?

Eu amei o Bohemian Rhapsody. Eu acho que capturou a emoção de estar em uma banda perfeitamente. Eu não tenho ideia de quem faria qualquer um de nós. Seria um grande desafio se nós nos interpretássemos, porque você conhece as histórias melhor do que ninguém. Talvez façamos um documentário em vez disso.

Vocês foram a Índia no ano passado. Como foi essa experiência?

Nós já fomos três vezes e todas foram incríveis. Adoramos ir a lugares que nunca fomos antes. Havia uma energia realmente positiva na Índia. Tivemos a sorte de colaborar com uma dupla indiana chamada Vishal-Shekar há alguns anos, o que realmente nos ajudou a entrar no mercado de lá. Estamos tentando fazer outra viagem o mais rápido possível.

Existe um país que você ainda não tocou e que está desesperado para visitar?

Eu adoraria ir para a Rússia e a China.

Quais os planos para o resto de 2019?

Temos essa nova música saindo pouco antes da turnê, e depois da turnê, tenho certeza que vamos trabalhar no próximo álbum.

deixe o seu comentário!