AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul

O integrante do The Vamps, James Mcvey, foi ao Twitter para esclarecer a brincadeira que ele recentemente fez sobre Fifth Harmony e ganhou repercussão mundial.

O guitarrista lidou com fogo essa semana por um comentário que ele fez durante uma entrevista ao Take 40 sobre o grupo Americano com quem ele caiu na estrada.

Quando Brad Simpson foi perguntado se ele continuava vendo Lauren Jauregui, da Fifth Harmony, Mcvey disse que todos eles “já tiveram um pedacinho dela.”

James foi ao Twitter nesta Quinta-Feira (22 de Janeiro) para esclarecer seu comentário, dizendo:

“Ouch. Totalmente mal interpretado aí, amigos. Me desculpe se pessoas foram ofendidas. Eu estava brincandi de que a banda era atraente, e que nós tentamos flertar no começo. Eu falhei, claramente. Eu quis dizer que todos tentamos flertar com ela.”

Ps: (Em inglês diferença da fala de James faz mais sentido).

Assista:

Com toda repercussão e mensagens de ódio, o Shazam Australiano teve a oportunidade de perguntar ao grupo sobre o assunto e eles mais uma vez, esclareceram que não passou de um mal entendido, que não havia nenhuma intenção de denegrir a imagem de Lauren e que as garotas são talentosas e amáveis.

Confira: