nós temos 25488 imagens em 1148 albuns e 101 categorias visualizadas 738117 vezes

James McVey, uma das estrelas do reality I’m A Celebrity, mal podia esperar para voltar para sua namorada Kirstie Brittain – após ficarem separados por um mês durante o programa. O músico se debulhou em lágrimas pela dificuldade em ficar sem sua amada e confidenciou aos seus colegas de acampamento que pretendia pedi-la em casamento.

Agora o casal revelou que James surpreendeu a modelo e estudante Kirstie, fazendo a grande pergunta no começo do mês, após sua experiência no reality o convencer de que ele não necessitava esperar mais.

“Quando você está na selva, não há para fazer além de pensar. Você realmente começa a entender que tipo de pessoa você é e as coisas que realmente significam,” diz James, 25, guitarrista do The Vamps.

“Eu já sabia que queria pedi-la em casamento esse ano e não vi o porquê de esperar seis meses, não faria diferença.”

Kirstie disse: “Nós estamos acostumados a não nos ver com frequência quando James está em turnê, mas nós constantemente mandamos mensagem ou utilizamos o FaceTime. A primeira semana no acampamento ele chorou todos os dias e ele não faz isso normalmente; nunca o vi tão frágil e vulnerável. Eu estava tão preocupada que contatei a equipe do programa para saber se ele estava bem.”

Anunciando a notícia à Hello Magazine nessa entrevista exclusiva, o par fala sobre como James fez o pedido de joelhos durante um feriado, após seu amigo de reality Harry Redknapp acompanhá-lo secretamente em busca do anel.

AMIZADE

Eles se tornaram amigos na Austrália, com James confidenciando ao ex-técnico de futebol que gostaria de pedir Kirstie, 23, para casar-se com ele.

“Harry disse que conhecia uma joalheria ótima quando eu estivesse pronto; eu pensei “eu vou fazer,” disse o popstar.

Dias depois do natal, a dupla arranjou uma visita ao local em Bournemouth, cidade onde James cresceu, na qual também fica cerca da casa de Harry.

“No momento em que Harry chegou, eu já havia escolhido o anel. Assim que o vi sabia que era ele. E Harry amou também.”

LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Mostrando-nos o anel brilhante de platina e diamante, Kirstie – que está fazendo pós-gradução em políticas sociais, nos disse como seu namorado fez a surpresa dias depois do ano novo, num passeio romântico em Lake District.

“Nós já havíamos conversado sobre casamento, mas na minha mente não estava tão perto de acontecer. Eu queria terminar meu curso antes,” ela disse.

Mas assim que Brittain sentou num banco em Keswick, James retirou o anel de seu bolso.

“Foi muito aleatório. Eu havia pedido James para ficar atrás de mim e tirar uma foto minha com a paisagem. Ele estava muito quieto, então eu virei para ele para ver o que estava fazendo e ele estava de joelhos, chorando, com o anel, dizendo: ‘Você me faz uma pessoa melhor, você me faz tão feliz.’

De primeira eu disse: “O que você está fazendo?” eu achei que ele estava segurando uma meia por que ele tinha a caixa do anel num ângulo estranho. Eu continuei dizendo: “Você está brincando?”

Ele não me pediu em casamento inicialmente por que estava chorando muito.

Ela disse: “Você não vai pedir?” então eu fiz,” diz James. E eu disse: “Sim, claro.”

James e Kirstie estão juntos há quatro anos, mas no início o relacionamento não parecia que iria decolar. “Para mim, foi amor à primeira vista, mas ela não estava muito afim,” diz James.

O casal espera casar em New Forest no outono de 2020, com seus colegas de banda Connor Ball, Brad Simpson e Tristan Evans, e seus colegas de reality show do I’m A Celebrity.

Ele diz que mantém contato com todos. “Vou convidar a todos,” ele disse. “Não sei quem poderá vir. John está nos Estados Unidos e Noel talvez esteja na Nova Zelândia. Mas não está tão longe para Harry, espero que ele vá, e Fleur e Rita também devem comparecer.”

“Nós éramos muito próximos na selva. Eu estava com medo que algumas pessoas sumissem, mas não aconteceu. Nós temos um grupo no WhatsApp e todos os dias alguém está falando.”

“O dia que fiz o pedido a Kirstie, almocei com Harry, Nick e Fleur. Harry estava com muito medo de soltar sem querer o segredo, por que ele apenas fala o que vem à mente.”

Para eles, o casamento de Harry com sua esposa Sandra, é algo para se inspirar. “Harry diz que eles nunca tiveram uma briga séria, e nós também não,” diz James.

O COMEÇO DE TUDO

Outro par que James e Kirstie admiram, é o Duque e Duquesa de Sussex. No dia da entrevista, eles descobriram que Meghan Markle tornou-se madrinha de uma ONG de caridade para animais – no qual eles também são embaixadores.

“É um grupo pequeno que faz um trabalho excepcional. Eles não possuem qualquer apoio do governo, então é uma notícia incrível. Atrairá muito mais atenção. Ao lado de Willian e Kate, Harry e Meghan estão fazendo a família Real ser mais relevante,” diz James, que tocou com o The Vamps no Invictus Games e Heads Together, eventos do Príncipe Harry.

Foi em um dos lugares favoritos – antigamente – dos Príncipes, o clube Mahiki, no qual James e Kirstie se conheceram há quatro anos atrás, na afterparty de sua agência de modelos.

“Para mim foi amor à primeira vista, mas ela não sentia o mesmo,” diz James.

“Eu estava um pouco bêbada e disse ao James: “Eu tenho suas músicas no meu celular,” e comecei a tocá-las para ele,” ela ri. “Mas eu realmente não estava interessada nele. Eu nunca havia tido um namorado antes, nunca, então eu pensei: “Não vou sair com uma cara que está numa banda famosa.”

Apesar disso, eles marcaram de se encontrar na mesma boate na noite seguinte, mas os esforços de James para fazer uma boa impressão falharam;

“Eu estava tão nervoso que bebi uma garrafa de champanhe no hotel antes de ir. Quando cheguei no local, eu mal podia enxergar. Eu fui até o bar para comprar um drink para ela e senti um enjoo, corri para fora e nunca voltei.”

Mesmo com um começo estranho, James eventualmente ganhou o coração de Kirstie e ele insiste que nunca foi fácil para o guitarrista, mesmo sendo um popstar com muitas fãs.

“Eu nunca fui confiante diante de garotas,” diz ele. “Tenho sorte de ter conhecido Kirstie, por que eu não seria nada se estivesse solteiro.”

Agora, planejando o casamento, o casal espera passar o resto de suas vidas juntos.

“Minha mãe diz que eu não poderia ter conhecido alguém melhor para mim,” diz Kirstie. “James é cuidadoso – ele não poderia ser mais consciente sobre como me sinto. No começo eu o achei muito bom para ser verdade e que era tudo uma atuação, mas estava enganada.”

“Kirstie me fez uma pessoa melhor em todos os aspectos da minha vida. Eu tive problemas com saúde mental e comida, e foi ela que me ajudou a passar por isso. Ela fez bastante por mim. Ter alguém que você possa falar qualquer coisa e ser vulnerável, é o que eu acho certo para uma parceria.”

deixe o seu comentário!