AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
10.09.14
Categorias: Entrevista; James; The Vamps

James McVey comenta sobre comparações com One Direction

Por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps mais uma vez disse que eles não são semelhantes a boyband One Direction.

O quarteto disse ao Daily Mail em uma nova entrevista, que eles são diferentes do One Direction em virtude de suas composições e musicalidade.

O guitarrista James McVey disse:

“Nós realmente não se preocupamos com as comparações, mas a nossa música é muito diferente. Nós tocamos instrumentos e escrevemos. No entanto, eles são provavelmente a banda de maior sucesso no mundo por isso não iria dizer não ao sucesso.”

A banda, entretanto, uniu-se com Demi Lovato para a versão de sua faixa ‘Somebody to you’ no início deste ano e James McVey revelou seu desejo de poder cantar ao vivo com a cantora no futuro.

“Nós queríamos uma colaboração e Demi foi um dos artistas com quem gostaríamos de trabalhar. Estávamos com o mesmo produtor que ela em Los Angeles, e Demi gostou da música. Sua voz complementa a nossa música muito bem… mas tivemos que sair de Los Angeles por isso não estávamos realmente no estúdio juntos. Nos encontramos mais tarde, mas isso foi apenas por cerca de 10 minutos, por isso espero que nós possamos realmente cantar a música juntos algum dia.”

Fonte: Pressparty