AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
26.09.14

James e Brad para a Maximum Pop

Por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps concedeu uma entrevista para a “Maximum Pop”.

Confira abaixo:

Você pode sentir isso no ar; o cheiro de testosterona, cervejas, odor corporal e péssimos comportamentos.
É a véspera da primeira turnê do The Vamps e os meninos estão prontos para desencadear-se no Reino Unido… por assim dizer.

Eu perguntei para o James e Brad como eles ensaiam no local de abertura em Sheffield. “Nós estamos apenas comendo. Isso é tudo o que sempre parecemos fazer; comemos juntos”, admite James, “mas eu estou tentando ser saudável, não comer espetos tarde da noite. Não temos qualquer cerveja para que não bebamos muito. Eu realmente não saio muito de qualquer maneira.”

“A primeira coisa que eu faço quando chego fora do palco é comer, porque eu estou morrendo de fome, então eu vou tomar uma xícara de chá ou algo assim”, acrescentou Brad, “estamos todos geralmente muito exausto. Eu não entendo as pessoas que podem sair do palco e ficar na mesma.”

Super estranho. Certamente há alguém na turnê que pode arrastá-los para fora na cidade?

“Temos Luke Friend e Nina Nesbitt conosco. Ele é um bom camarada nosso e eu conheci Nina em um avião estranhamente. Nós estavamos como ‘Yeah, você deveria entrar na turnê’, então isso é legal.”

É o Luke e a Nina que trarão a festa então. E sobre o show?

“Nós definitivamente temos alguns covers inesperados planejados”, diz James, “mas eu não posso dizer nada.” O nível de excitação do Brad aumenta, “nós temos trabalhado muito duro nos ensaios e é a primeira vez que estamos saindo e vendo todos os nossos fãs. A quantidade de lesões no show está começando a aumentar também, então temos tudo embrulhado em plástico bolha, então não é tão perigoso. Todas as bordas afiadas serão cobertas.”

Nenhuma turnê é uma turnê sem um ônibus de turnê; isso pode fazer ou quebrar a coisa toda. Felizmente, é o suficiente para impressionar James.

“É ótimo, nós dirigimos para Sheffield anteontem então tivemos uma boa bisbilhotada. Nós não dormimos nele ainda e isso é sempre a coisa preocupante, mas temos muitos frangos e frutas.”

O que mais uma boy band precisa?

A turnê começa em Sheffield e vamos recuperar o atraso novamente após alguns dias… esperamos por algumas ressacas. Alguém nos leve um pouco de cerveja, por favor!

Fonte: Maximum Pop