nós temos 26130 imagens em 1180 albuns e 101 categorias visualizadas 743123 vezes

Hoje (03) pela manhã, o grupo The Vamps visitou o hospital infantil de Birmingham.

VISITA AO BIRMINGHAM CHILDREN’S HOSPITAL – 03/05

D5p13rQW0AAKPHD.jpgD5p2Va9WAAEX2S1.jpgD5pyqxVW0AATkC4.jpgD5p92UwX4AAdRCF.jpg
Bradley, que já faz diversas ações de caridade para o hospital de sua cidade-natal, resolveu doar o piano que possui desde os 16 anos de idade; o vocalista inclusive pediu à um artista local para repagina-lo com uma arte colorida.

Aproveitando uma pequena folga durante o início do dia, ele foi ao Birmingham Children’s Hospital com os garotos do The Vamps para surpreender os pacientes e suas famílias com um show beneficente. Veja:


Bradley falando sobre a doação:

 

Entrevistadora: Porquê estamos aqui?

Bradley: Estamos aqui porque me envolvi com o Birmingham Children’s Hospital há alguns anos, e vim ver o trabalho incrível que os funcionários estão fazendo, e também os pacientes incríveis. Meses atrás decidi doar meu primeiro piano que ganhei quando tinha 16 anos. Chamei um artista local para repagina-lo e nós pegamos inspirações das crianças; agora ele fica num cômodo legal, então esperançosamente isso trará felicidade e levantará o astral das pessoas.

Entrevistadora: Por que você escolheu esse hospital?

Bradley: Eu vivi aqui minha vida toda, e acho que entrar e ver o trabalho que é feito, e não somente com as crianças e os pais, mas o apoio que eles dão para as famílias e a atmosfera criada é incrível. Espero poder adicionar música nisso, para manter essa atmosfera para essas crianças e funcionários (…)

deixe o seu comentário!