nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

No oitavo episódio de I’m A Celebrity, Noel e Nick se preparam para o primeiro desafio do dia.

Primeiro desafio

Para a prova ‘Catch a Falling Star’, os dois foram suspensos no alto de um rio em suas próprias caixas de vidro, encontrando-se com milhares de insetos mordedores.

Deitados de costas, a celebridade posicionada na caixa superior (Edmonds) teve que vasculhar vários compartimentos com bichos ainda piores para encontrar as estrelas e depois jogá-las nas mãos da pessoa abaixo (Knowles).

Das 11 estrelas disponíveis, eles só conseguiram ganhar cinco. No entanto, após explicar como a tarefa era difícil para o acampamento, as outras celebridades ficaram mais do que satisfeitas com a performance de Noel e Nick.

Segundo desafio

Os campistas do I’m A Celebrity tiveram que comer larvas, beber testículos e cantar enquanto cobertos de formigas, como parte de um aterrorizante desafio temático do X-Factor. Os competidores foram levados para um “estúdio” feito para se parecer com o set do reality de canto e enfrentariam uma série de desafios baseados no show da ITV.

As rodadas incluem o Sting Off, The Sick Chair, Critter-cism e o Dread-lock.

No Sting-Off, Malique e Emily tiveram que tentar cantar canções populares usando protetores bucais – enquanto animais passeavam por eles. Os outros tiveram que adivinhar a música e artista.

No The Sick Chair, Anne, Fleur, Noel, Sair, Nick e Harry tiveram que mastigar larvas o mais rápido que puderam.

 

No terceiro desafio, uma das mentoras do X-Factor, Ayda Williams, falou com os confinados por vídeo para dizê-los que eles teriam que beber uma série de drinks estranhos. As bebidas incluíam testículos de peru, pênis de porco e olhos de peixe.

Dread-lock, o último desafio, consistia em Knowles e East encontrarem o símbolo do X-Factor numa caixa com cobras.

Os minutos que continha nas estrelas obtidas pela prova temática do X-Factor, vão para John, James e Rita – os escolhidos para fazer uma prova física em busca de mais estrelas.

Episódio completo

Categorias:
deixe o seu comentário!