nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713579 vezes

O quinto episódio de I’m A Celebrity começa com o primeiro desafio do dia, que envolve todo o acampamento e um novo colega.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

89053787_imaceleb2211-15.jpg89057595_imaceleb2211-52.jpg89058094_imaceleb2211-57.jpg89060324_imaceleb2211-13.jpg89060108_imaceleb2211-68.jpg

Primeiro desafio

Ao chegar na clareira, Crock Creek se deparou com o mais novo colega de acampamento, Noel Edmonds.

Explicando o que a chegada de Noel significava para eles, Dec disse: “Deste ponto em diante vocês não são mais mestres de seus próprios destinos. Vocês agora são gladiadores e seu destino será decidido por um novo líder de campo. Saúdem o imperador.” Como tal, Noel estaria isento de fazer qualquer trabalho no acampamento, e as celebridades se tornariam conhecidas como gladiadores que executariam tarefas e provas, a fim de ganhar comida para ele e seu círculo íntimo.

Também foi dada a Noel a chance de escolher um colega para tornar-se conselheiro pessoal. Ele faria parte de seu círculo íntimo lhe dando bons conselhos em horas decisivas; o apresentador escolheu Harry Redknapp. Foi então revelado que o Imperador teria que eleger quatro gladiadores para realizar as próximas duas provas do primeiro desafio do dia. Noel decidiu que Fleur e Sair fariam o desafio Biteus Intesius, e Nick e James o Crittercus Maximus.

Biteus Intesius

Fleur e Sair teriam que entrar numa gaiola lado-a-lado e girar, de uma rosca, suas estrelas para baixo. O desafio seria feito usando apenas suas línguas e na presença de formigas verdes, conhecidas por sua mordida dolorosa. A dupla tinha três minutos para completar a prova e felizmente conseguiram!

Crittercus Maximus

Nick e James tinham que deitar numa caixa de acrílico com suas cabeças se tocando ao centro. A dupla precisava, em 3 minutos, desfazer nós que estavam em suas respectivas cordas, a fim de pegar suas estrelas. A tarefa ficou mais difícil quando foi jogado sob seus corpos 5kgs de larvas de farinha, 5.000 grilos, 5.000 baratas, 20 escorpiões e 20 grandes aranhas. Felizmente o time também conseguiu realizar a prova.

Com as quatro estrelas de ambos os desafios, coube a Harry e Noel escolherem a dupla que mais agradou. O time escolhido participaria de um jantar de luxo e não realizaria as tarefas de acampamento, bem como ficaria de fora do próximo bush tucker trial.

O imperador e seu conselheiro escolheram o time feminino.

Segundo desafio

Mais um Dingo Dollar Challenge no I’m A Celebrity. Rita e Malique foram os mais votados para realizá-lo com a ajuda de Noel e seu conselheiro Harry.

Os confinados caminharam até um pântano fedorento com uma área de assento elevada, para que os superiores se sentassem. Noel então leu um pergaminho com instruções para a prova: “Gladiadores, preparem-se para me fazer sorrir, procurem na banheira romana as peças do quebra-cabeça. Sob meu comando, coloque-as no quadro, complete o mosaico e ganhe a recompensa”.

Rita e Malique tiveram que encarar os resíduos da banheira a fim de encontrar os mosaicos debaixo d’água. Os mosaicos precisavam ser colocados em ordem para formar o quebra-cabeça corretamente, com o auxílio de Noel e Harry. Felizmente eles conseguiram completar o desafio.

Chegando na barraca de troca, o Kiosk Kev’s ligou para Crock Creek fazendo a seguinte pergunta:

“Que porcentagem de mulheres trabalhadoras ganha mais do que seu parceiro?”

a) 26%

b) 6% ‘.

Caso acertassem, poderiam trocar seus dólares pelas comidas disponíveis: sorvete ou uvas/queijo. O acampamento escolheu a opção a e se deram bem!

O imperador Noel e o conselheiro Harry decidiram pregar uma peça em seus colegas e fingiram que haviam errado a pergunta, ficando sem a sobremesa. O acampamento ficou devastado com a notícia, até que Harry apareceu com a bandeja e as celebridades explodiram em aplausos.

Episódio completo

deixe o seu comentário!