nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713579 vezes

O quarto episódio de I’m A Celebrity, começa com a ex equipe amarela comentando como foram bem recebidos pelos vermelhos, e que ainda não se sentem totalmente à vontade pois o time oposto não designou seus afazeres no acampamento. Enquanto isso John, votado para participar do primeiro desafio do dia, se prepara para enfrentar um tanque.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

88964710_imaceleb211-2.jpg88964697_imaceleb211-1.jpg88964723_imaceleb211-3.jpg88888510_imceleb2011-26.jpg

Primeiro desafio

Um barco naufragado flutuando em uma piscina gigante, cheia de animais aquáticos.

John tinha dez minutos para encontrar dez estrelas escondidas num navio naufragado em uma piscina gigante, cheia de animais aquáticos. Para dificultar ainda mais, havia apenas um pequeno espaço no convés no qual ele podia voltar à superfície e recuperar o fôlego.

No total, havia 20 crocodilos, cinco jiboias de água, dez dragões de água, 40 enguias grandes, 10 caranguejos de lama e 90 rabinos. No entanto, John conseguiu se concentrar e encontrar todas as dez estrelas, ganhando uma refeição completa para todos no acampamento.

Segundo desafio

Com todos os dez colegas de acampamento reunidos pela primeira vez depois que se fundiram, Emily e Nick tiveram a chance de ganhar um tratamento especial para celebrar a junção.

Eles chegaram a uma clareira na selva para ler suas instruções: “10 celebridades no elenco da selva e 10 segredos  estão escondidos em seu passado. Combine-os com as fotos na parede e poderão ir à cabana usar o Dingo Dollar.”

Primeiro, a dupla teve que examinar as fotos da escola na parede e descobrir qual celebridade cada uma delas representava. Eles tiveram que vasculhar os armários desordenados para encontrar os segredos e colocá-los abaixo da foto da celebridade correspondente.

Uma vez que Emily e Nick combinaram corretamente todos os segredos, foram para o Kiosk Kev’s. Eles optaram por gastar seus dólares em bolo de rolo e creme à base de ovo. No entanto, eles não puderam colocar as mãos na deliciosa sobremesa até que o novo proprietário do Shack, Kiosk Kev, ligou para o acampamento Croc Creek com uma pergunta.

“Qual a porcentagem de adultos que sentiram que seus dias escolares foram os melhores dias de suas vidas, 50% ou 40%?” o grupo estabeleceu 40% – mas a resposta correta era 50%. Emily e Nick voltaram para o acampamento de mãos abanando.

Programa completo

deixe o seu comentário!