nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713579 vezes

No terceiro episódio de I’m A Celebrity, o acampamento amarelo inicia o dia com atividades físicas comandadas por James McVey, Rita e Fleur; o trio ainda comenta sobre as possibilidades à respeito da prova em que Anne participará mais tarde.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

88888592_imceleb2011-28.jpg88888493_imceleb2011-23.jpg88888489_imceleb2011-19.jpg88888487_imceleb2011-18.jpg

Primeiro desafio

Antes de se aventurar no local da prova, os companheiros de acampamento de Anne, Snake Rock, a encorajaram e garantiram que ela é “brilhante”, independentemente do resultado. O desafio Monstrous Monoliths a trancou entre duas pedras gigantes para retirar estrelas de caixas fechadas por cadeados de quatro dígitos.

Enquanto descobrir os códigos parecia algo fácil, Anne era repetitivamente bombardeada com gosma verde, tripas de peixe e larvas. Foi o suficiente para a confinada desistir do desafio, ganhando apenas duas estrelas – que beneficiavam somente o acampamento vermelho, no qual receberiam duas refeições ‘luxuosas’.

Segundo desafio

Fleur é a responsável por revelar a notícia que os acampamentos se juntarão! O time amarelo deve mudar-se para o mais ‘luxuoso’. Mas no caminho, mais um desafio.

Os quatro habitantes remanescentes da Snake Rock tiveram a chance de ganhar itens de luxo para o acampamento oposto. Fleur East, James McVey e Rita Simons se deitaram no chão de uma caverna contendo seis pedras brilhantes. Do lado de fora, Anne teve que desembaraçar as chaves que destrancavam as gemas e passá-las para o trio. Enquanto o desafio continuava, a água fria começou a fluir para a caverna – enquanto os sapos começaram a pular sob seus corpos.

A equipe só conseguiu liberar quatro pedras preciosas antes do tempo expirar, o que significa que ganharam quatro itens. Coletivamente decidiram que John Barrowman, Malick Thompson-Dwyer, Nick Knowles e Sair Khan receberiam seus items de luxo. O Yellow Team pôde entregá-las pessoalmente, já que um pouco depois da prova, foram diretamente para o acampamento Croc Creek.

Episódio completo

deixe o seu comentário!