nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

No décimo nono episódio de I’m A Celebrity, James participa de dois desafios importantes para o acampamento.

Primeiro desafio

O I’m A Celeb já entrou no clima de fim de ano quando Fleur e James entraram na clareira para o bushtucker trial do dia, “Ding Dong Merrily Up High.”

Fleur se vestiu de Papai Noel enquanto James se tornou Rudolph, a Rena do velhinho.

Após informa-los da mudança de traje, Dec e Holly também mencionaram um pequeno detalhe: o desafio seria feito numa altura de 30 metros e o guitarrista ficaria vendado.

O par teve 15 minutos para completar o teste, onde a cantora precisava guiar James em uma plataforma cheia de obstáculos, sem que ele caísse.

Sendo um reality selvagem, os dois também tinham que ter certeza de que teriam todas as seis estrelas para alimentar seus companheiros.

As estrelas vieram na forma de presentes no qual James teve que jogar para Fleur de sua plataforma para a dela. Incapaz de vê-la, coube a Fleur pegá-las e colocá-las em seu saco.

Houve mais uma surpresa para James quando a estrela final exigiu que ele tomasse “um salto de fé” para alcançá-la, a qual ele infelizmente perdeu, mas ao fazê-lo conseguiu enfrentar um dos seus maiores medos “Bungee Jumping”.

No final, a dupla ganhou impressionantes 4/6 estrelas para Crock Creek.

Segundo Desafio

Emily e James participaram do Dingo Dollar Challenge. A comediante estava animada para participar, pois estava presa à corda elástica que a enviaria para bandeiras de países.

A dupla precisava corresponder a cartilha com o nome do país, à bandeira correta.

As habilidades geográficas de Emily foram testadas, mas James parecia ter um maior conhecimento delas e juntos, trabalharam para ganhar os dólares.

As celebridades conseguiram os dólares e foram ao Kiosk Kev’s trocá-los por Shortbread. Infelizmente, os campmates no acampamento não responderam corretamente a pergunta relacionada a viagens e perderam a guloseima.

Terceiro Desafio

Talvez a parte mais assustadora do dia, foi uma de bonecas onde Harry, Emily e John teriam que passar a noite para ganhar um pequeno-almoço de luxo para si mesmos e seus colegas de acampamento.

Durante toda a noite, os bonecos choravam e gritavam nomes; o trio precisava encontrar os chorões e colocá-los na cama.

Harry assumiu sua habitual postura dizendo a Emily “Nós estamos aqui agora e temos que fazer isso”, quando ela começou a entrar em pânico e gritar, enquanto John adotava sua costumeira abordagem suave e de apoio aos gritos de sua melhor amiga.

Paredão

Nick, que previamente havia sido cogitado a finalista, foi o sexto a deixar a selva.

Episódio completo

deixe o seu comentário!