nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713579 vezes

No décimo sexto episódio de I’m A Celebrity, James, agora líder do acampamento, escolhido por seus colegas de equipe, e Rita, se preparam para o primeiro bushtucker trial do dia.

Primeiro desafio

Rita Simons e James McVey participaram da prova ‘Silver Scream’.

Isso implicou Rita de pé em uma caixa de vidro, tendo vários insetos jogados sob ela enquanto respondia perguntas. E James, com a cabeça em caixas cheias de criaturas para desenroscar estrelas com a língua.

Dec, apresentador, explicou: “Este é o desafio Silver Scream, isso requer cérebro e força muscular. Um de vocês vai colocar a cabeça nessas 6 caixas, que são todas temáticas em torno de diferentes filmes – cada um com um toque selvagem. Quando seu tempo começar, seu trabalho é liberar a estrela ou as estrelas que estão dentro usando apenas sua língua.

No entanto, a quantidade de tempo que você tem para liberar as estrelas será determinada pela outra celebridade que será trancada dentro de uma gigantesca máquina de pipoca.

O trabalho deles é responder corretamente à várias perguntas relacionadas ao filme da caixa. Cada resposta correta irá ganhar para a celebridade com a cabeça na caixa, 20 segundos para tentar liberar a estrela. Este é Bushtucker trial, então vocês não estarão sozinhos nas caixas ou na máquina de pipoca.”

Segundo desafio

No Dingo Dollar Challenge, Fleur e Sair assaram bolos!

As celebridades deste ano têm lutado para ganhar seus bônus, mas a sorte melhorou depois que Fleur e Sair visitaram uma cozinha na selva.

“Para se tornar o melhor padeiro mestre, jogue os ingredientes para o outro fabricante”, dizem as instruções. “Se você seguir a receita e não cometer erros, ganhará os dólares.”

Vestindo seus aventais, as duas foram amarradas à estações de trabalho separadas e tiveram que jogar ingredientes nos recipientes umas das outras.

Transformando o desafio em seu próprio programa de TV, Fleur e Sair jogaram farinha, ovos, leite, melaço, creme, geleia e suco de limão. Para tornar seus trabalhos ainda mais confusos, os chefes despejaram mais ingredientes sob suas cabeças. Eventualmente, Fleur e Sair levaram os bolos para o forno e, assim que as sobremesas ficaram prontas, puderam levar seus Dingo Dollars para o Outback Shack.

Mantendo o tema, elas optaram por comprar um prato de cupcakes ao invés de rolinhos de salsicha.

Como sempre, o Kiosk Kev tinha um pergunta baseada em pesquisas. Emily Atack, respondendo ao telefone, retransmitiu a pergunta:

“Que porcentagem de mulheres britânicas acha que seu parceiro é melhor do que elas na cozinha? – 37% ou 21%?”

Os campistas responderam corretamente 37%, e ficaram emocionados quando Fleur e Sair voltaram para o acampamento com um cupcake para cada um.

Paredão

Mesmo com a vitória de Sair na prova do Dingo Dollar, a atriz foi a terceira celebridade a deixar o acampamento.

Episódio completo

Categorias:
deixe o seu comentário!