nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713579 vezes

O décimo quarto episódio de I’m A Celebrity, Sair se voluntaria para o primeiro desafio do dia.

Primeiro desafio

 

Ao se voluntariar para participar do Bushtucker ‘The Sickening Sewer’, Sair conseguiu passar por dois de seus maiores medos no processo – “estar na água e em espaços confinados”.

O desafio consistiu em coletar estrelas de dentro de túneis com aranhas, baratas e jacarés. Felizmente, Sair garantiu uma refeição para seus colegas.

Segundo desafio

John Barrowman e Emily Atack se arriscaram por biscoitos no último Dingo Dollar Challenge – mas voltaram ao acampamento de mãos vazias.

As instruções da tarefa diziam: “Na árvore, um de vocês subirá e gritará o que você vê para a pessoa abaixo. Vocês devem criar exatamente o mesmo circuito, os erros podem ser chocantes, mas os dólares valem a pena.”

John confirmou: “Um de nós tem que subir em uma árvore e olhar para uma placa de circuito, enquanto a outra pessoa tem que tentar conectar os circuitos em uma placa maior. Se conseguirmos, poderemos comer sobremesa.”

Emily acrescentou: “Se errarmos, somos eletrocutados”.

Eles finalmente conseguiram completar a placa de circuito e foram até o quiosque Kev com as opções de chá ou biscoitos. A dupla decidiu comprar biscoitos.

O quiosque Kev ligou para o acampamento, Rita atendeu ao telefone e perguntou-lhes;

“Qual a porcentagem de homens britânicos que gostariam de estar em um casamento polígamo?”

A) 12%

B) 5%

Infelizmente o acampamento escolheu a letra B e ficou sem as delícias.

No episódio 14 não houve paredão.

Episódio completo

Categorias:
deixe o seu comentário!