AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
13.07.15

Fotos: The Vamps é a nova capa da revista Fabulous

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O grupo The Vamps foi convidado para estampar a capa da revista Fabulous do mês de Julho e concedeu uma entrevista interessantíssima sobre groupies, drogas, relacionamentos e mais!

Confira:

REVISTA FABULOUS JULHO
Vídeo:
Bastidores do ensaio fotográfico
ENTREVISTA:

BRAD SIMPSON, 19.

Nos últimos anos você têm ido do Youtube para arenas esgotadas. Você continua se beliscando?

Eu achei que nós fôssemos idiotas por tentar esgotar arenas. Quando ouvimos que nós conseguimos, foi a primeira vez em que eu estava como: “Jesus Cristo.” Algumas bandas passam 20 anos e não conseguem isso, então para nós conseguirmos nos primeiro quatro anos é incrível.

Você está solteiro ou namorando?

Eu estou solteiro no momento. Eu nem tenho meus olhos em ninguém. Estou apenas aproveitando tudo. Sou um garoto ocupado, então não há muito tempo para nada mais.

Então você é o que que está faturando mais?

Não dessa forma, não! Eu não sou esse tipo de cara. Eu gosto de garotas legais, engraçadas. Garotas que não tenham nenhuma aresta são mais atrativas do que aquelas que gostam de jogar jogos. Óvio que há um pouco disso [jogos] que é divertido.

Quem é sua celebridade crush?

Zoey Deschanel, que agora está noiva e terá uma criança, então ela está fora do mercado. Ela começou a me seguir no Twitter há um ano atrás, mas eu nunca tive coragem de enviar uma DM à ela.

Você ganha proposta de groupies?

A maioria das fãs são jovens, então você tem que ser cuidadoso ou estará na prisão. Dito isso, eu fui ao cinema outra noite e essa cara me parou. Ele era enorme, parecia um jogador de rugby e eu achei que ele fosse me quebrar em pedacinhos. Mas ele disse: “Cara, seu álbum me ajudou no meu terceiro ano de universidade. Posso tirar uma foto com você?” E eu estava como: “Você está brincando?” E ele disse: “Honestamente, cara. Eu adoro suas canções.” Então eu disse: “Sim! Claro que você pode tirar uma foto. Você pode tirar 20 fotos!”

De onde seu amor pela música vem?

Eu tenho um gosto musical vindo da minha mãe e minha irmã. O primeiro show em que elas me levaram foi Jamiroquai. Minha mãe me apresentou AC/DC e Led Zeppelin e minha irmã Nirvana, The Cribs e Franz Ferdinand. Eu sou um grande fã de Foo Fighters, Paolo Nutini e eu amo o álbum do James Bay.

Vocês todos compoem e tocam instrumentos. Você fica se irrita quando as pessoas se referem ao grupo como boy band?

É óbvio que se você nos ver ao vivo saberá que não somos uma. Nós somos uma banda. Temos um baterista, guitarrista, baixista e um vocalista. The Vaccines e The Foos tem a mesma formação. Eu não estou nos comparando com eles, mas somos uma banda.

Você consegue entender a decisão de Zayn Malik ao deixar a 1D?

Todos eles estão sob um microscópio – tudo que eles fazem é examinado. Nós experienciamos isso numa pequena escala comparado à eles, e eu consigo ver que talvez tenha sido demais e é por isso que Zayn se irritou com tudo isso. Ele fez dinheiro o suficiente para ficar parado por um tempo.

Porquê você ainda mora com seus pais?

Eu sinto que eu saí de casa aos 16 [quando se juntou a banda], então sinto falta de estar lá e ter minha própria cama e ver meus amigos. É uma vida normal para mim e eu gosto disso. Se eu tivesse que mudar agora, sentiria uma pressão enorme de ser um adulto e eu não quero isso.

Há alguma história divertida em sua família?

Minha avó – mãe da minha mãe – era do cirso. Ela era uma contorcionista e viajava pela Europa. Tinha 94 quando morreu e sempre teve uma ótima energia.

Finalmente, GQ votou em você como o sexto pior vestido de 2015. Como você se sente disso?

Não que eu acho que sou o melhor vestido, mas não acho que sou o pior! Isso me fez rir mais do que tudo, para ser honesto. Foi hilário.

JAMES MCVEY, 21

Qual foi o presente mais estranho que você já recebeu?

Um papel higiênico usado. Foi nojento. Tinha algo como seis meses e foi terrível. Nós já recebemos pelos pubianos também – uma garota nos enviou um saco.

Você já autografou alguma parte do corpo?

Já autografei braços, pernas, testas e bochechas, mas tentamos não fazer porquê se é uma caneta permanente não é bom para elas irem à escola no próximo dia.

Qual a coisa mais impressionante que uma fã fez para conhecer você?

Na turnê do McFly (2013), eu e Connor estávamos em nosso quarto de hotel e nossa porta estava destrancada. Ouvimos uma batida e nós assumimos que seria Brad e Tris, então nós gritamos para entrarem. Quatro garotas entraram em nosso quarto. Era oito da noite, foi louco!

O que elas disseram?

Elas perguntaram se nós a seguiríamos no Twitter. Nosso gerente de turnê rapidamente tirou-as de lá.

Nos fale sobre os boatos que vocês gastaram £7,000 libras no bar Mahiki ano passado?

Nós gostaríamos que fosse verdade. Tivemos uma noite fora e nós gastamos em torno de £30 libras cada! Mas eu não bebo desde o ano novo, então não é uma coisa frequente na banda.

Porquê você parou de beber?

Muitas pessoas assumiram que eu tinha problemas com bebida, mas eu só estive bêbado umas 20 vezes na minha vida. Eu estou fitness então pensei: “Porquê não tentar por um ano?” Eu estou indo bem até agora.

E drogas?

Nós não sonharíamos em fazer coisas como drogas e beber excessivamente. Drogas estão em todos os lugares – Eu estava em Amsterdam caminhando pelas ruas e fui oferecido cocaína.

Nós vemos pessoas no negócio [da música] que se deram mal com isso e eu consigo ver os efeitos negativos.

Você continua namorando a estudante Kirstie Brittain, 19?

Estamos juntos, sim.

Você passou por uma separação difícil quando ela foi acusada de trair você. Como foi?

Sim, eu acho. Eu fui sortudo no fato que a maioria das pessoas foram simpáticas comigo. Mas também é um problema se você leva ao público seu relacionamento com alguém – se é bom ou ruim, sempre terá rumores. Mas tendo o apoio dos fãs significa que eu encontro a melhor forma de lidar com as coisas pessoas no qual estou passando.

Você postou uma série de mensagens no Twitter na época. Você se arrepende de enviar algum tuíte?

Eu sou uma pessoa aberta então não. Eu não deletei nenhum deles, nós estamos bem agora. Voltamos desde o dia 3 de Dezembro. É difícil estar longe, mas ela mora em Londres e frequenta a universidade então estou na cidade sempre.

Então você não continua pensando, assim como você postou na época, que garotas são uma porcaria?

Eu passei por um momento muito estranho com garotas diferente e foi horrível. Eu estava como: “Garotas são uma porcaria.” Mas não, eu não acho mais.

Como está o processo de preparação do segundo álbum?

Está quase lá. O primeiro álbum foi mais acústico e folk-driven. Esse é mais synthy, como MGMT. Nós estamos felizes com esse estilo e tentando algo novo, e também assustados para saber a opinião do público.

TRISTAN EVANS, 20

Você tem que ser um pouco louco para tocar bateria?

Sim, você precisa de certa personalidade para tocar bateria. A loucura é um pouco do requisito e eu acho que os outros diriam que eu sou o [louco] da banda. Eu não sou extremamente louco, mas sou estranho. Muitas pessoas não me entendem, mas esses caras sim.

O que te fez escolher a bateria?

Eu era uma criança hiperativa, então para canalizar minha energia meus pais decidiram comprar um kit aos nove anos. Ajudou que eu morava no campo e não tinha vizinhos para irritar.

Você está solteiro?

Não, não estou. Estou namorando. Eu prefiro não dizer seu nome, mas é tudo normal. Nós saímos, vamos ao cinema…

Você mantém sua vida amorosa privada porquê você não quer desapontar os fãs?

Nós respeitamos que nossos fãs têm uma relação separada e somos muito dedicados à eles. Queremos conhecê-los e conversar. Nós não temos uma regra em não namorar uma delas [fãs]. Apenas não gostamos de jogar na cara das pessoas nossa vida pessoal e provavelmente elas não querem saber sobre isso.

Você deve receber proposta de groupies…

Sim, você tem esse tipo de garota em qualquer banda. É importante dizer não porquê mesmo que você não faça nada mas algo é capturado na câmera, repentinamente você dormiu com cinco groupies em uma noite. Nós estamos constantemente ligados à isso.

E sobre drogas?

A coisa mais importante para qualquer pessoa é com quem você está andando e nós temos um ótimo time. Eu não tenho sido oferecido drogas faz tempo, principalmente no espaço de trabalho. Eu gosto de um drink no entanto – Estou sempre pronto para celebrar.

Quem é o pior a se controlar com bebida?

Connor é meio jovem e novo em tudo isso – nós tivemos alguns anos à mais de experiência. Connor é engraçado, ele fica com os olhos vermelhos. Ele é legal.

Quem é a pessoa mais famosa no seu telefone?

Taylor Swift. Ela é a pessoa mais humilde que eu já conheci. Ela cozinhou para nós em sua casa e nós nos inspiramos muito nela musicalmente e como ela conduz sua vida pessoal. Ela é um gênio. Danny do The Script é um cara muito legal também, e ele têm dado opinião no segundo álbum.

O que você tem no backstage?

É entediante. Haribo, bebidas energéticas e Monster Munch de cebola, o que é muito importante. Ocasionalmente temos Prosecco [vinho Italiano] – é a coisa mais ‘rock’nroll’ que temos. Gostamos mais de comida. Na turnê por arenas tivemos um PS4, uma mesa de tênis e uma bateria elétrica. Isso é algo mais diva?

Vocês todos tem um cabelo excelente…

Obrigada!

Quem passa mais tempo arrumando-o?

Connor ou eu, eu reconheço. Todo mundo acha que levamos horas, mas realmente leva cinco minutos. Eu costumava ter um moicano quando era mais novo e realmente levava horas.

Quem é o mais vaidoso?

James. Corpo, dieta…tudo baseado em aparência. O que é bom – combina com ele. Ele tem um corpo ótimo.

CONNOR BALL, 19

Você é muito reconhecido nos lugares que frequenta?

Em Londres não é tão ruim porquê todo mundo está cuidando de sua própria vida. Mas eu estava em Marjoca (Espanha) e algumas pessoas descobriram onde eu estava. Você poderia tirar uma foto de um grão de areia e os fãs iriam descobrir a praia em que você estava.

Você está vendo alguém no momento?

Eu estou solteiro mas estou namorando…

Namorando algumas pessoas?

Não. Apenas uma, não é nada grandioso. Se você quer fazer uma relação funcionar, você consegue. Eu estava com uma garota antes da banda começar, mas como estávamos afastados o tempo todo ficou difícil porquê nunca nos víamos.

Quem é sua celebridade crush?

Mila Kunis. Eu gosto de garotas fofas, engraçadas e sarcásticas.

Você tem muitas pessoas famosas em seu telefone?

Quando nós conhecemos pessoas, estou sempre com medo de pedir seus números em caso de eles dizerem: “Er, no!” Eu tenho o número do Ed Sheeran, mas ele é mais amigo do James.

Já ficou nervoso ao ver uma celebridade?

Eu estava em um hotel dois anos atrás e o vocalista do Panic! At The Disco passou. Eu fui e tirei uma foto. Eu não disse à ele quem eu era, eu só me aproximei como um fã.

Você já investiu o seu dinheiro em alguma coisa?

Eu estava pensando em comprar um apartamento, mas eu não entendo nada de negócios então estou conversando com minha mãe e meu pai. Eu moro com eles e acho que ficarei por lá mesmo.

Qual o primeiro disco que você comprou na vida?

Eu tinha seis anos eu ganhei o álbum do S Club 7. O álbum do Busted foi o primeiro que eu comprei com o meu próprio dinheiro.

Você já se preocupou que um de vocês poderia sair da banda como Zayn fez?

Nós nunca pensamos sobre isso – espero que nenhum de nós saia! Eu acho que foi uma boa decisão do Zayn. Se você quer estar em uma banda como aquela você tem que estar pronto para isso. Obviamente ele decidiu que não mais para ele.

Nós vimos fotos suas bêbado há um tempo atrás…

Ha! O The Sun disse uma história sobre eu estar bêbado em Dezembro após o Jingle Bell Ball. Eu fui no Twitter e cada foto que eu via era da minha barriga de fora. Horrível!