AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
12.01.17
Categorias: Bradley; Destaques

Família de Bradley Simpson abrirá bar em Sutton Coldfield; saiba mais

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O cantor de uma boyband e sua família de Sutton Coldfield estão se preparando para inaugurar um bar na cidade esperando que seja um point.

Bradley Simpson, junto com sua irmã Natalie e pais Anne-Marie e Derek, são colegas de trabalho no Simpson’s Gin Bar, que deve abrir suas portas em fevereiro na High Street.

O cantor de 21 anos será gerente de marketing e ocasionalmente DJ, na nova aventura localizada no centro da cidade.

O estabelecimento refinado nos leva de volta aos anos 20, com característica de bares de jazz nos Estados Unidos e oferecerá serviço de mesa, coquetéis, gin, e garrafas de cerveja selecionadas. Também contará com música ao vivo onde a experiência de Bradley é explorada.

A família já possui três funcionários. O gerente Ollie Overton e Jack Malin, que são colegas de turma de Bradley, e Lydia Borg, que deve adicionar um toque feminino.

O bar sempre foi um sonho para a mãe Anne-Marie, que mudará de emprego para se dedicar ao negócio da família. O local têm sido pensado há três anos e a família o encontrou no site da High Street. A senhora de 51 anos disse:

“Tenho mencionado para eles a vontade de abrir um bar ou café em Sutton por anos. Fiquei com a parte de negócios e Brad a parte musical.”

Enquanto bares na cidade possuem boas opções, os Simpsons querem criar um lounge onde você possa desfrutar de bons drinques com uma equipe preparada provendo um bom serviço.

“Acreditamos que havia um espaço no mercado. É um investimento de uma família local, em Sutton. É uma ideia de anos mas nos levou à muita pesquisa e planejamento para se realizar.”

Brad disse: “Quando saio com meus amigos em Sutton achamos lugares íntimos e bacanas, esperançosamente o ‘Simpsons’ será da mesma maneira.”

Ollie adicionou: “Não há muitos bares locais, apenas pubs. Será um negócio familiar no coração de Sutton Coldfield.”

Simpson’s Gin Bar promete oferecer uma experiência diferente, vendendo os mesmos drinques e serviços, porém em dois andares com um bar abaixo – mesas e cadeiras – e uma cabine acima, com sofá de couro e mais assentos. Derek disse:

“Teremos serviço de mesa. Não há lugar onde você possa pedir sua bebida e eles tragam até você; É um bar de gim, mas também teremos rum, uísque, champanhe, coquetéis e cerveja. Teremos taças de cristal, lustres em cada janela, um tema dos anos 20. Queremos que as pessoas saiam e achem que tiveram uma experiência.”

Na parte musical, Brad espera que seu conhecimento e experiência venha à tona.

“Estamos procurando promover talentos locais que Sutton tenha a oferecer, e contribuir para o cenário musical local. Pensamos que seria bom ter um DJ no canto. Música é uma das coisas que te chama atenção ao entrar num estabelecimento. Você pode relaxar e nós colocaremos o talento local em ação!”

Brad descreveu o conceito do novo bar como ‘absolutamente diferente’. O vocalista do The Vamps disse:

“Nós saímos após um show em Londres, em Greenwich, fomos a esse lugar que era embaixo de uma escada e é algo que Sutton não tem!”

Natalie é profissional na área do direito e será parceira no negócio com seu irmão, mãe e pai. A jovem de 26 anos disse:

“Trabalho em bares desde que eu tinha 18 anos. Sutton não tem nada parecido com o que estamos trazendo. Esses caras (Ollie, Lydia e Jack) saberão tudo sobre nossos produtos. Queremos oferecer ao consumidor um serviço de qualidade.”

Fotos antigas de família estarão nas paredes, dando ao estabelecimento um toque pessoal. Também incluirá assentos para 50 pessoas e estará disponível para eventos.

Pelo dia, o Simpson’s Bar venderá chá e Tapas. Anne-Marie disse:

“Estivemos ao redor do mundo com Brad e estamos pegando os melhores elementos dos bares e lugares que visitamos para criar um lugar que as pessoas gostariam de visitar! Um prato de Tapas com peixe, queijo ou azeitonas. Pratos pequenos. Você pode tomar alguns drinques e comer alguma coisa.”