AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
27.07.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

[Exclusivo] The Vamps Brasil entrevista Giulia, que conheceu a banda

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

O The Vamps Brasil entrevistou com exclusividade a Brasileira Giulia, 13 anos, de São Paulo que conheceu a banda recentemente.

CANDIDS > 2014 > COM FÃS NO THE TODAY SHOW  24/07

1- Olá Júlia, primeiramente nós gostaríamos de saber o que você está fazendo nos Estados Unidos?
Como eu estou de férias, estou viajando. Já passei por Miami e agora eu estou em Nova Yorque.

2- Há quanto tempo você conhece a banda?

Eu conheço a banda desde Janeiro deste ano. Estava no Youtube vendo alguns covers quando eu vi o cover de Little Things do One Direction; Eu já amava Little Things porque eu também sou directioner e eu me apaixonei por eles. Comecei a ver todos os vídeos deles logo após pois este era um cover antigo (de 2012) e vi que eles já tinham um novo membro, Connor, e que já haviam lançado músicas próprias e foi aqui que a minha vida de Vampette começou.

3 – Como foi o encontro com eles?

Eu acordei às 4 horas da manhã e minha mãe foi comigo até a fila para ficar nas grades da saída do estúdio em que acontece o The Today Show. Chegamos às 4h30 na fila e já tinha gente, não muita, umas 11 pessoas na minha frente mas a fila cresceu bem rápido, então fiquei feliz por ter chegado um pouco antes. Estava morrendo de sono quando veio umas meninas correndo e chorando do outro lado da rua, eu não sabia o que era mas pedi para minha mãe ficar na fila para ver o que era, segui elas e quando eu vi o Connor eu fiquei em choque, eu não estava acreditando que ele estava na minha frente, eu fiquei tão em choque que eu deixei ele ir para frente sem pedir foto, eu só fiquei apreciando ele e quando eu me toquei o Brad estava na minha frente e eu acordei e pedi uma foto mas ficou horrível, tremida e escura, eu disse: “You are so beautiful (você é tão lindo)” e ele disse: “Thank you, you too (brigado, você também)” eu fiquei muito envergonhada.

Logo após pedi foto com o James e Tristan mas eles estavam atrasados então eles falaram: “Sorry, we need to go but we’ll take photos later (desculpa, nós precisamos ir mas iremos tirar fotos depois)” e então voltei para a fila em choque e comecei a chorar no colo da minha mãe de felicidade. Fiquei na fila mais umas 3 horas até abrirem passagem para ficar nas grades, eles nos revistaram e fomos para lá. A apresentação de The Vamps seria apenas às 8h30 mas como eu fiz amizade lá o tempo passou bem rápido. As 8h30 não conseguimos ver a performance pois havia uma parede impedindo, havia um lugar que dava para ver por dentro mas quem pegou foi as primeiras que chegaram.. Enfim, pelo menos escutamos eles cantando Somebody To You, o que já me deixou mais do que feliz.

15 minutos depois, eles apareceram. Pensei consigo mesma: agora você tira foto com todos. Eles foram parando em cada pessoa e estava tudo muito bem organizado, mas o que me deixou brava é que no lugar em que eu estava apressaram o Brad e eu não tirei foto com ele, então eu sai correndo pra um lado que eles não haviam passado ainda e pra compensar pedi autógrafo deles e um vídeo do Brad falando que ele ama o Brasil. Assim que eu filmei o vídeo, puxaram ele para voltar para dentro do estúdio e eu voltei pro hotel já que eles não iriam voltar mais e eu só estava ali por eles.

4 – O que você achou deles? Superou as expectativas.

Com toda certeza eles superaram as minhas expectativas. Além de serem SUPER simpáticos e amáveis, já que paravam com todas as meninas que pediam fotos e afins, eles são MUITO mais lindos pessoalmente. Quando a minha amiga Sam, que conheci lá, estava tirando foto com o James, eu fiquei encarando ele porque quando eu os via em fotos/vídeos, não pareciam reais de tão lindos e quando eu presenciei na minha frente fiquei impressionada.

5 – Você disse que nos representou, o que você falou do Brasil e como eles reagiram?

Quando eu pedi pra ele [Brad] falar “I love Brazil” (clique aqui para ver o vídeo), ele fez uma cara de surpreso, deve ter sido por eu ser de tão longe. Logo em seguida ele disse uma parque que não filmei: “See you soon, enjoy your day” “Te vejo em breve, aproveite seu dia” o que me deixou super feliz.

Obrigada Giulia por nos ceder a entrevista. Quem quiser entrar em contato com ela siga @AVampettioner.

Se você conheceu a banda ou tem data marcada para tal, nos envie um e-mail contatothevampsbr@gmail ou um tuíte para o @TheVampsBR.