Você está lendo

...

Pesquise no site

James McVey pode fazer parte de uma banda conhecida mundialmente – mas ele teve problemas com o aplicativo de namoro, Tinder.

O cantor do The Vamps – que se relacionou brevemente com a atriz Sophie Turner de Game of Thrones – disse que testou o aplicativo durante um momento de solteiro mas não obteve matches com ninguém.

Conversando com o Standard Online ele disse:

“Quando o Tinder foi lançado eu estava num período de solteiro e nunca recebi um match. Nenhum.”

Ao ser perguntado se ele usava fotos que poderiam repelir as garotas, ele respondeu:

“Não, minhas fotos eram apenas eu.”

A banda, composta por McVey, Tristan Evans, Brad Simpson e Connor Ball, foi formado após os integrantes se encontrarem pela internet em 2012 e desde então, têm estado nos charts com sucessos como Wake Up e All Night. Eles também abriram shows para o McFly, Selena Gomez e The Wanted.

Apesar de seu sucesso e mais de dez milhões de seguidores em suas redes sociais, a banda afirma que conseguem viver vidas relativamente privadas.

“Nós não moramos juntos então caminhar ao redor de casa, eu não sou reconhecido,” McVey diz. “Eu me mudei para Londres no verão e fui reconhecido talvez duas vezes. Mas se estamos juntos é uma história diferente.”

Simpson adicionou: “É muito sobre como você se porta. Se você está de cabeça para cima [você será reconhecido]. Nós somos quatro pessoas normais.”

Mas eles tiveram encontros estranhos com fãs, incluindo pedidos de selfies numa sauna ou no banheiro, assim como invasão na suíte de um hotel.

Simpson disse: “[Eu tive um momento na sauna]. Garota corajosa. Ela trouxe o celular para dentro e sentou-se, nós não nos falamos. Ela saiu e voltou e nós conversamos. Ela disse ‘posso tirar uma foto?’ e eu disse ‘Eu vou sair agora’. Eu disse à ela que tiraria depois.”

Evans adicionou: “Brad estava fazendo xixi uma vez e uma criança ficou ao seu lado e disse ‘posso tirar uma foto?’ enquanto ele estava fazendo xixi.”

McVey disse: “Quando estamos fazendo shows está tudo bem, mas Connor e eu estávamos num hotel e a porta não estava trancada, então fãs entraram e pediram fotos. Pedimos aos seguranças para escoltarem-as para fora.”

A banda está atualmente promovendo seu novo single Middle Of The Night, no qual eles se juntaram ao DJ Martin Jensen.

Falando sobre a nova faixa, Simpson disse:

“Nós a vimos como um desafio e como uma banda queríamos ver como nos sairíamos fazendo EDM. Têm sido um processo realmente aproveitador e interessante, olhando como você integra as guitarras com as batidas dançantes.”

McVey adicionou: “É a continuação de All Night. Com um pouco de EDM. Os fãs parecem estar gostando.”

 

 

 

Deixe seu comentário