AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
03.02.15
Categorias: Entrevista; The Vamps

Entrevista: The Vamps para a PEP

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Na tarde de sábado (31/01), “PEP (Philippine Entertainment Portal)” e seletos membros da imprensa conversaram com os meninos sobre seus processos de composições e sobre serem comparados com outra boy band britânica, One Direction.

James McVey diz sobre visitar as Filipinas, “Para nós, é muito afortunado, porque as pessoas da nossa idade não viajam para as Filipinas.” 

“Certamente os nossos amigos na escola não teriam a oportunidade de vir. Acho que estamos fascinados com as Filipinas, porque nenhum de nós já esteve [aqui] e nenhum de nós sabia o que esperar.”

“Nós só estavamos otimistas e esperavamos reunir um monte de fãs. É um grande país.”

The Vamps é composto por Connor Ball (guitarra baixo e vocal), James McVey (guitarra e vocal), Brad Simpson (vocais e guitarra), e Tristan Evans (bateria e vocal).

Eles são mais conhecidos pelas músicas “Oh Cecília”, “Can We Dance” e “Last Night”.

O quarteto tem um álbum de estréia intitulado “Meet The Vamps”, que contém no topo dos charts de Singles do UK as músicas “Can We Dance”, “Wild Heart”, “Last Night” e “Somebody to You”.

James McVey revelou seu momento mais embaraçoso durante uma performance: “Outro dia, estávamos tocando uma música que eu conheço há sete anos e eu esqueci a letra por um minuto! Eu nunca esqueci a letra dessa música e foi muito embaraçoso.”

Como você se sente sobre ser comparado com o One Direction? “Nós realmente amamos o One Direction”, respondeu James McVey. “Eu adoro esse tipo de banda pop. Eu acho que cada músico ou banda pode apreciar o sucesso do One Direction e a fórmula por trás de suas canções pop.”

James McVey também diz sobre ser comparado com One Direction, “Não é uma coisa ruim, porque eles também são britânicos… Eu entendo por que alguém fora do Reino Unido iria nos comparar.”

Quando perguntados sobre o processo de composição, James McVey apontou para o Connor Ball e Tristan Evans e os chamou de produtores.

Como reagem quando se deparam com os fãs zelosos? Brad Simpson admite: “É sempre realmente agradável. Você fica surpreso um pouco porque você não espera ter essa reação… é simplesmente irresistível.”

Quando questionados sobre quem eles gostariam de ter uma colaboração, o baterista Tristan Evans respondeu Eminem. Todos os outros membros disseram que gostariam de trabalhar com Ed Sheeran.

Brad Simpson diz que estar em turnê o faz se sentir “meio estranho.”

Simpson diz que eles estão atualmente trabalhando em seu segundo álbum. James McVey (esquerda) diz que sua canção “Oh Cecilia” é uma canção sobre bloqueio criativo.

Brad narra como eles conseguiram ter uma parceria com Demi Lovato para sua canção “Somebody to You”. “Nós estávamos em LA [Los Angeles] trabalhando em ‘Somebody to You’ e tivemos algumas pessoas diferentes em mente e Demi foi uma deles. Ela gostou e gravou uma semana mais tarde.”

Quando perguntados sobre o que fazem durante o seu tempo livre, Brad Simpson respondeu: “Nós fazemos qualquer coisa. Vamos para a academia… jogamos o Xbox.” James McVey, por outro lado, gosta de passar o tempo de lazer fazendo escalada.

Em seu tempo de lazer, Connor Ball gosta de velejar.

Fonte: PEP