AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
03.10.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

Entrevista: The Vamps na Daily Record

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A sensação pop The Vamps teve tempo de apresentar após dois shows esgotados na Escócia no fim de semana – para participar do meu plano e fazer um show secreto.

A banda foi o primeiro grande nome no Live At show de Dingwall, que também viu favoritos indie escoceses The Medalhas Van T e todos tocando sets stripped-back em minha sala de estar.

O show exclusivo levou 400 fãs upando fotos em HQ do Daily Record em Glasgow na esperança de obter um vislumbre de seus ídolos. Mas suas esperanças foram frustradas porque a banda apareceu em minha casa em vez disso, apenas um par de quilômetros de distância.

The VampsBrad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans – haviam deixado o ônibus de turnê no hotel e chegaram em dois táxis com suas guitarras e uma pequena comitiva.

Depois de tocar em um tempo curto incluindo seu novo single, um cover de Oh Cecilia (You Break My Heart), Brad disse: “É muito bom tocar em Glasgow e o show aqui foi brilhante.”

“Nós sempre gostamos de tocar em pequenas sessões acústicas, mas especialmente na casa de alguém que nunca fizemos antes. É impressionante. Obrigado, John, por ter-nos na sua morada.”

Brad também deu um “grito para fora” para outros atos na esperança de tocar no Live At Dingwall no futuro.

Ele disse: “Nós amamos fazer isso. Tem sido um dos nossos programas favoritos. Obviamente, nós amamos grandes shows e com grandes multidões em grandes espaços, mas você não pode falhar para uma pequena multidão.”

“Isso nos deu a oportunidade de brincar e trazer as coisas de volta para a musicalidade.”

“É bom que o manteve em segredo. Os fãs sempre parecem saber onde estamos, mas não desta vez. Foi bom tocar para um grupo íntimo de fãs.”

“No meio eu pensei ‘Isso é divertido, devemos fazer isso mais vezes.’ Foi muito bom.”

The Vamps, que fez sucesso mundial com seu primeiro single “Can We Dance”, fez dois shows no SECC & Clyde Auditorium de Glasgow no fim de semana. Eles se juntaram aos 20 anos de idade, Van T e Medalhas, liderada por JP Reid.

JP disse: “Eu toquei violão bêbado em festas antes, mas nada como isto.”

Van T Chloe Van Thompson disse: “Foi muito bom e emocionante e um pouco intimidante porque costumamos tocar para multidões maiores, onde você não pode ver a parte de trás da sala.”

Fonte: Daily Record