AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
04.08.14
Categorias: Bradley

Entrevista exclusiva com Bradley Simpson para o The Magazine CA

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

A revista THE MAGAZINE conversou com o vocalista Bradley Simpson para falar sobre o lançamento do novo EP Somebody To You e sobre a visita ao Canadá pela primeira vez.

Confira a entrevista:

MAG: Seu EP está sendo lançado na América do Norte no dia 04 de agosto  de modo que você é novo para a cena musical norte-americana. Como você descreveria o The Vamps a alguém que não pode ser muito familiarizado com a sua banda?

BRAD: Descrever a nossa banda? Ok bem, eu diria que são uma espécie de pop indie acústico-driven de rock de vibração. Essa é a melhor maneira que eu poderia descrever o nosso som. Nós somos uma banda. Nós não somos um grupo vocal, e não uma boyband. É muito fácil ficar rotulado boyband mas nós somos uma banda de tradição, cantor, guitarrista, guitarrista, baixista e baterista. Portanto, é uma banda tradicional. Nós somos uma banda muito enérgica; nós gostamos de pensar que os nossos shows ao vivo são o melhores show do The Vamps. Nossos shows são onde focamos toda a nossa energia, essencialmente.

MAG: O que as pessoas podem esperar do EP Somebody To You?

BRAD: Somebody To You é tipo uma temperatura boa de verão a sensação de sentir bem com a música. Há um bom sentimento sobre a música, tudo que você quer ser é alguém a esta menina, que é todo o sentimento da música. Eu acho que é muito, prazo relacionáveis ​​universal. O EP em um todo tem algumas músicas diferentes. Há tantos formatos, eu nem sei qual deles você está sendo divulgado onde e quando e quais músicas são sobre ele, mas eu sei que provavelmente haverá uma capa de Sweater Weather que eu fiz para The Neighborhood. Temos um monte de cover lá porque é assim que nós ganhamos os nossos fãs, por meio de covers no YouTube.

MAG : Como você está se sentindo com a sua música que finalmente será lançada na América do Norte?

BRAD: Estamos muito animados! Obviamente, é algo que temos querendo fazer por muito tempo, especialmente desde que o álbum é na maior parte do mundo além da América. Agora, estamos apenas fazendo o nosso primeiro single adequado na América. Nós fizemos isso em um pouco de uma maneira estranha, mas acho que foi porque sabíamos que queríamos finalmente liberá-lo em um momento em que sabíamos que poderíamos colocar no trabalho, e vir e passar o tempo por lá. Daí por que estamos fazendo isso ao mesmo tempo na turnê do Austin Mahone. Nós começamos a liberá-lo e, em seguida, tipo de ir ao redor da América do Norte com ele. Mas sim, não podemos esperar! Vai ser muito divertido!

MAG: Vocês são todos diferentes de origens musicais, e têm diferentes inspirações musicais. Como você e os outros quatro combinaram de soar no EP?

BRAD: Eu acho que é mais uma espécie mostrado no álbum, mais do que o EP. Bem, sim, é lá mesmo no EP. Quando todos os quatro de nós sentamos no estúdio, muitos de nós produzimos, e todos nós, escrevemos, e ele funciona muito bem. Temos como uma espécie de som que sai de nós quatro, e é bem consistente. Mesmo que estão cobrindo uma música, vamos transformá-lo em nosso próprio estilo. Por exemplo, os 5 Seconds of Summer, é bem uma canção pop-punk e nós meio que colocar o nosso próprio toque nele. Eu não diria que é mais bluesy mas os acordes são um pouco diferentes. Acho que nossos sons combinam muito bem. Sweater Weather tem um bom tipo bluesy de sentir sobre ela e que está vindo de minha formação musical, que é como o tipo de música que eu gosto de jogar. Na verdade, eu só fiz isso no meu quarto e foi assim que acabou soando como ele fez.

MAG: Qual canção do EP você está mais animado para os fãs ouvirem?

BRAD: Eu estou animado para que todos possam ouvir Somebody To You realmente. Eu acho que Sweater Weather na versão digital do EP. Ela parece tão perfeito, eu acho que eu estou animado para saber o que as pessoas acharam. Só porque eu não acho que as pessoas que nos esperava um cover. Eu acho que as pessoas sempre pensam, não uma rivalidade, mas as pessoas pensam que há algo entre nós e 5SOS. Em nosso fim, não há literalmente nenhuma malícia ou angústia, ou qualquer coisa. É uma ótima música para fazer um cover. Nós gostamos de covers que nós gostamos. Então, eu estou animado para ver o que poderia sair disso.

MAG: Você estará indo em turnê com Austin Mahone neste verão, e parando em Toronto, Canadá em 13 de Agosto. Você está animado para a vinda ao Canadá?

BRAD: Nós nunca fomos. Estou muito animado para ver como é. Eu só conheci assim, eu nem acho que eu conheci um canadense na minha vida, por isso estou muito animado para conhecer Canadá. Para que eu deveria estar animado?

MAG: Bem, em primeiro lugar uma revista canadense está entrevistando você agora, então eu acho que você pode descartar isso.

BRAD: Ahaha, verifique se fora da lista!

MAG: Você deve definitivamente tentar fazer Edge Walk no topo da CN Tower, e tentar poutine, que são batatas fritas, molho e queijo.

BRAD: Ok! Estou animado! Na verdade, eles fazem isso no norte da Inglaterra, batatas fritas e molho!

MAG: Perfeito, mas agora você só tem que adicionar o queijo! Este show será sua primeira performance do Canadá, o que os fãs do Canadá podem esperar?

BRAD Muita energia e muita emoção! Tentamos obter os fãs envolvidos, tanto quanto pudermos em nossa performance ao vivo. Essa é a nossa parte favorita, mãos para baixo. Muita energia, espero que seja um bom show que as pessoas vão gostar.

MAG: Entre a fazer música, turnês e fazendo entrevistas, o que você faz para se divertir?

BRAD Eu costumava andar muito de skate, mas então eu tive que parar por um ano e meio, porque o meu gerente me disse. Mas eu peguei recentemente meu skate de novo então eu voltei a andar de skate de novo que é muito bom porque é apenas a melhor maneira de limpar sua mente. Quando você está de skate que você não está realmente pensando em nada. Então essa é uma. Eu só comecei assistir a Prison Break, e eu estou no episódio quatro. Apenas dormir realmente, apenas frio. Basicamente só coisas típicas adolescente.

MAG: Há algo que você gostaria de dizer aos seus fãs canadenses?

BRAD Nós te amamos e estamos animado para vê-lo na turnê de Austin Mahone. Obrigado por todo o apoio. Esperamos que você goste do EP e vamos vê-lo em breve!

 

Fonte: The Magazine Canada