AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
24.06.14
Categorias: Bradley; Entrevista; The Vamps

‘Devemos tudo aos nossos fãs’ diz Brad Simpson

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A banda britânica de pop-rock The Vamps compartilhou o amor pelos seus fãs em uma entrevista, e admitiram que eles não seriam nada seu o apoio e a devoção da Vamily.

O cantor principal da banda, Brad Simpson explicou que The Vamps deve tudo para os fãs, pois estes são responsáveis por fazerem com que a banda fosse notada e agora proporcionando-os que vivam vidas tão incríveis quanto uma banda de sucesso:

“Nós apenas aproveitamos isso – somos apenas quarto caras tocando música. Nós começamos um canal no Youtube e uma conta no Twitter, e foi assim que eles nos descobriram. Nós devemos muito à eles.”

De volta a Abril, durante o hit Wild Heart houve um incidente onde alguns fãs invadiram o quarto de hotel em que Connor Ball e James McVey estavam completamente nus:

“Nós estávamos em um hotel em Manchester e, por conta de estarmos acostumados a ficarmos em hotéis e ir e voltar um do quarto do outro, nós deixamos as portas destrancadas, para que os outros possam entrar. Nós não percebemos que alguns fãs tinham entrado no hotel, e Connor e James estavam na cama e uns cinco fãs entraram pela porta.”

Fonte: PressParty