AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
10.04.14

The Up Coming faz crítica sobre o show da The Vamps

Por Paula Sales Compartilhe já em:

‘The up coming” publicou uma crítica sobre a apresentação da banda no Shephered’s Bush.

Confira:

Dezenas de gritos de meninas pré-adolescentes, um grande estádio e uma performance apertada foi o suficiente para fazer a apresentação de ‘Last Night’ um sucesso. Os galãs adolescentes vieram para a cidade para fazer uma ‘serenata’ para as garotas e fãs, tais que os gritos seriam capazes de explodir toda a arena e quebrar os tímpanos dos pais.

Foi um show beneficente para o Teenage Cancer TrustThe Vamps pediu para que as fãs doassem dinheiro para a fundação. A performance foi o esperado para um público pré-adolescente inspirados-na-Disney: música pop cativante e carisma. Começou com um cronômetro no telão contando um minuto antes da banda entrar no palco. Depois de toda a plateia contar até o último número, o palco ficou totalmente escuro, a única iluminação existente eram as telas dos smartphones. Então os gritos ficaram mais altos, assim como a banda, que apareceu no telão enquanto a câmera os acompanhava até o palco. Uma vez que The Vamps entrou no palco, eles começaram a botar pra quebrar.

Nos termos da performance em si, eles foram ótimos: ninguém errou em nada e os membros da banda estavam tocando seus respectivos instrumentos, com o baterista (Tristan) sendo, de longe, o mais talentoso deles. Os meninos tocaram seus hits, Can We Dance, Wild Heart, e até o mais novo single deles, Last Night. Fizeram a plateia se entreter com uma apresentação sólida, até fizeram os veteranos se divertirem e dançarem um pouquinho.

Novos e com o mundo na frente deles, esses garotos claramente tem o potencial e futuro para se tornarem grandes estrelas.