AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
26.04.14
Categorias: Connor; James; The Vamps

Connor e James querem abrir um restaurante

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Mesmo que achemos que The Vamps está ocupado demais no momento, você sabe, descansando para o próximo single nos gráficos e se preparando para a ‘Meet The Vamps Tour’, aparentemente Connor Ball acha que eles tem tempo de sobra, e por isso eles deviam, naturalmente, abrir um restaurante como segundo trabalho.

Sim, Connor talvez seja o integrante mais ‘peculiar’ da banda, mas você nunca pode chamá-lo de preguiçoso. Como revelado, ele e James McVey querem estrear um restaurante com um ‘jantar delicioso’, contanto que ‘jantar delicioso’ seja definido por ‘muitos e muitos ovos, e apenas ovos’.

O baixista teve uma conversa um tanto quanto confusa com o Showbiz 441 recentemente, e admite que ser dono de um restaurante está, com certeza, na sua lista de afazeres (provavelmente logo depois de ‘estar em uma banda de muito sucesso’). E é uma coisa que ele e James se juntariam para dar certo.

Ele disse ao site: “Eu e James queremos abrir um restaurante de fast food de omelete… o nome é omelette… o nome é segredo.”

Pois é, nenhuma pista.

Talvez enquanto Connor e James estão fazendo isso, Tristan poderia sair e realizar seu sonho de ser um agricultor, e Brad pode virar um motorista de táxi ou algo do tipo. Selvagem!

Pessoalmente, nós achamos que eles deveriam continuar fazendo o que fazem de melhor – sendo totalmente vidrados na Taylor Swift.

Fonte: SugarScape