AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
30.07.13
Categorias: Connor

Connor Ball cria diário online no Tumblr

Por Carol Marins Compartilhe já em:

Todos já sabem que o fotógrafo e produtor de vídeos Dean Sherwood, posta tudo o que acontece em seu cotidiano assim como também compartilha experiências junto a banda. Parece que agora, um dos integrantes da The Vamps resolveu aderir a ideia. O baixista Connor Ball, criou seu diário online no tumblr e você pode acessá-lo clicando aqui. Ah, como o melhor fã merece o melhor site, traduzimos o primeiro post para você!
Leia abaixo:

30 de Julho de 2013

Ei pessoal!

Hoje todos nós tivemos que acordar às 9 horas para nos prepararmos para sessões de foto e entrevistas com revistas, como a Top of The Pops. Para mim, esse foi um trabalho difícil (como sempre).

Então nós chegamos na Universal Music, onde é nossa gravadora às 11 horas, e fomos até onde seria o photoshoot. Tivemos um almoço mais cedo e comemos algumas “porcarias”, mas eu já tinha comido duas grandes panquecas suculentas no café da manhã + aproximadamente de 6 fatias de pão.

À esta altura, a equipe da revista veio com suas araras de roupas que usaríamos em nosso ensaio. Nós conhecemos toda a equipe, nos apresentamos e chegou a hora em que precisávamos colocar nossa “primeira roupa”. Recebi uma bermuda, com uma camisa e um suéter de lã roxo brilhante (estranha escolha, mas espere até ouvir mais). Tris recebeu um roll neck de lã na cor creme com mangas longas. Você ouviu direito, o que você veste para ir esquiar. No entanto, nós lutamos para não rir sobre nossas roupas e ficamos realmente satisfeitos com as fotos. Provavelmente verão em breve, ou talvez não.

Depois do nosso dia na Universal fazendo esses photoshoots, fomos pra casa (o hotel). Por coincidência, minha mãe, irmão e avó estavam em Londres, então eu pulei em um tubo de Covent Garden, onde vi um homem e caras Yoda voando, vestidos da cabeça aos pés em ouro, flutuando com uma bengala. Se você já foi ao Covent Garden, vai saber o que quero dizer.

Finalmente voltei para o hotel e James e eu terminamos a noite assistindo ao filme Identity Thief, que não foi tão bom como achávamos que seria. 6 entre 10 (estrelas) dos críticos J Dizzle e C Dawgy.

Boa noite.

Tradução e adaptação: The Vamps BR